Colaboradores - Fabiano de Abreu

Bailarina Tainá Grando exalta o Dia Mundial da Dança: "Sou apaixonada pela dança"

28 de Abril de 2018

A bailarina Tainá Grando, que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016, destaca o Dia Mundial da Dança comemorado no próximo sábado, dia 28.

"Sou completamente apaixonada pela dança! Danço desde pequena e vivo dessa arte como bailarina e coreografa. Além de ser o meu trabalho é meu hobby também porque quando tenho tempo livre eu saio para dançar sem compromisso, sem cobrança, porque me faz bem", afirma a morena que nesta semana coreografou e dançou no clipe da música "Copa do Bumbum", de Léo Santana e MC WM.

Tainá Grando explica que começou sua carreira nas danças acadêmicas ballet e jazz, que já fez dança de salão, mas se encontrou nas danças urbanas: "Respiro funk, hip hop e jazz funk. Amo muito! Gosto de cantar também, a diferença é que nunca estudei canto (risos). Brinco que não canto, eu encanto (risos). Já com a dança eu levo muito a sério, estudo e vivo disso e então me dedico muito. É um caso antigo e dançar é realmente minha paixão!".

A bailarina participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Léo Santana, Projota, MC Livinho, MC Gui, Kevinho, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo