Colaboradores - Tânia Voss

MPB Musical Popular Brasileiro no Teatro das Artes

4 de Maio de 2018

Mais uma semana de sucesso da temporada com um jeitinho #MPB de fazer musical. Relembrando o famoso Teatro de Revista, o espetáculo encanta e celebra a MPB com bom gosto e muita alegria.

 

Cláudia Raia e Maria Alcina amaram e querem assistir de novo, Tiago Abravanel, Wolf Maia, Ailton Graça e muitas outras estrelas assistiram e recomendam o musical que está bombando em São Paulo. A atriz Lucia Veríssimo esteva presente e fez questão de fotografar para o Cartão de Visita/R7.

Nas vozes, as belas canções de Cazuza, Chico Buarque e Eduardo Dussek. Dirigido por Jarbas Homem de Mello, espetáculo celebra a música popular brasileira...

Filial brasileira de uma empresa multinacional recebe a visita de investidores estrangeiros. Para impressionar os gringos, a empresa prepara um grande espetáculo com canções da MPB dirigido por um antigo diretor de musicais. 

Às vésperas da estreia o diretor tem um piripaque e vai parar às portas do Céu, entre a vida e a morte. Lá, ele encontra dois anjos caídos, fugidos do inferno, que lhe garantem o retorno à Terra. Em troca o diretor terá que montar – em tempo recorde – um espetáculo musical com as estrelas da MPB que foram dessa para melhor. A partir daí, assim na Terra como no Céu, tudo vira uma grande confusão que se resolve apenas com uma intervenção para lá de inesperada.

MPB Musical Popular Brasileiro

Em cartaz no Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo

Em cartaz às Quintas e Sábados às 21:00h, Sextas às 21:30h e Domingos às 20:00h.

O espetáculo segue até 15 DE JULHO

Comentários
Assista ao vídeo