Viver - Moda

Acessórios retro que voltam a Moda.

15 de Maio de 2018

Algumas peças nunca saem de moda. Clássico! São os famosos atemporais. 

Alguns acessórios volta e meia reaparecem, repaginados e cheios de glamour. Vamos ver alguns acessórios que você usou e que estão com tudo de volta!


Argolas G/GG.
Todo bom clássico sempre reaparece, e não podia ser diferente com este acessório amado por tantas mulheres, o brinco de argola.

Em diferentes tamanhos e acabamentos, ele tem sido visto com frequência nas passarelas, nas revistas, nas vitrines e nos looks de diversas famosas. É o item must have do momento!

O mini Mini Óculos que virou febre entre as celebridades, modelos e blogueiras.
Os " mini óculos " são esses modelos de óculos de sol pequenos que estão bombando entre as celebridades. Eles fazem parte da moda vintage!
Tudo isso faz parte do universo retrô que está com tudo no ano de 2018.


O Cinto duas fivelas.
Foi-se a época em que o cinto servia apenas para segurar as calças. Negativo! Cinto pode servir para marcar a cintura,
dar estilo e também personalidade ao look. Pode ser aquela cereja do bolo que faz a composição ganhar outros ares, tanto para dar um tchãn no look básico incluindo o famoso cinto de duas fivelas, que está super em alta!!!


As Chockers
Um acessório super atual, que todas as fashionistas não largam e que combina com looks do dia e da noite.Elas têm o poder de transformar o look, ou seja, dar aquele up que faltava e sem esforço algum - afinal é um acessório muito estiloso!


Body chains.
Tendência que veio para ficar, o body chain ou corrente para corpo é um acessório que vem figurando produções de blogueiras, celebridades e mulheres cheias de estilo.
De acordo com as minhas pesquisas esta peça pode ser definida como uma espécie de colar que pode ser usada na barriga ou nas costas, ou ainda com uma variação deste acessório, sendo utilizado nas mãos, braços e pernas.


Pochetes
Que ela voltou, sabemos. Mas que tomaria tantas formas, tecidos e estampas, isso é novidade! A pochete, pequena bolsa usada na cintura por nossos avós e bisavós,é tendência e super prática e estilosa.

Biquínis maiores.
A onda dos biquínis maiores voltou e voltou com tudo, alguns da até pra como cropped, e compõem muito bem um look moda praia.
é um arraso, não tem quem não goste dessa tendência, fica lindo e ainda modela muito bem o corpo.

Referências:
@soltropical
Por: Morgana Natacha
@bloginstatpm

Comentários
Assista ao vídeo