Viver - Esporte

Nos Jogos Abertos Teuto, futsal masculino define os semifinalistas

15 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após se classificarem na 1ª rodada dos Jogos Abertos Teuto, oito times de futsal masculino disputaram, no último domingo (11), as partidas que definiram os primeiros semifinalistas da competição. ‘Manutenção Líquidos’ e ‘Real Líquidos’ se enfrentam no dia 25. E o ‘ETA’ joga com o ganhador da 3ª rodada, que acontece no próximo domingo (18).

No futebol soçaite, ‘Galáticos’, ‘Terceirão’, ‘Mengão’ e ‘Marcos José Freitas’ jogam, no dia 18, com direito a classificação para a final. Além disso, ‘Comprima’ e ‘Terceirão’ disputam o título no futsal feminino.

Tradicional evento do Laboratório Teuto/Pfizer, os Jogos Abertos integram o calendário anual do programa ‘Qualidade de Vida’ e, nesta edição, realiza ainda campeonatos em outras sete modalidades esportivas - xadrez, pebolim, ping-pong, dominó, truco, sinucão e natação.

As finais acontecem no dia 25, com um almoço de confraternização para todos os colaboradores da companhia e seus familiares, no Sesi da Vila Jaiara, em Anápolis (GO). Durante todo o dia, haverá também a competição das demais modalidades, que são individuais, e a premiação dos vencedores.

Comentários
Assista ao vídeo