Cultura - Decoração

Arrase na decoração com adesivos para paredes

15 de Maio de 2018

Dúvidas na hora de completar a decoração da sua casa? O quarto dos pequenos é sempre o maior desafio?

Conheça essa opção que esta ganhando cada vez mais espaço.

Os adesivos são uma ótima solução para quartos de bebês e crianças. Deixam o ambiente lúdico e colorido e tem um preço super acessível. Eles são fáceis de aplicar e tem alta durabilidade. Além de serem atóxicos

Dafne Villalta, proprietária da loja Primeiro Quarto (www.primeiroquarto.com.br) conta que seu ambiente favorito na hora de decorar são os quartos Kids.

"Os quartos de bebês e crianças são sempre uma delícia. Quando o bebê está na barriga, sempre conversamos com os pais para saber o que eles querem, o estilo, para transformar o ambiente e deixar do jeito que eles sempre sonharam."

O quarto das crianças pode ser facilmente transformado durante as fases de desenvolvimento e pra isso os adesivos são um grande aliado.

"Já para as crianças que estão mudando do primeiro para o segundo quarto, gostamos de conversar e saber o que elas curtem, o que querem ver no dia a dia. A maioria delas adora os bichinhos e as meninas, adoram nossas princesinhas e fadas." Conta Dafne.

Nas redes sociais da loja você encontra diversas opções de árvores, mapa, fadas, bailarinas, flores e muito mais, além de temas educativos. @adesivos_primeiroquarto

Comentários
Assista ao vídeo