Informes - Kids e Teens

Marry Spot marca presença no Wedding Lab 2018

24 de Julho de 2018

No ultimo dia 22, o Blog Colher de Chá, organizou o luxuoso evento Wedding Lab 2018 no Hotel Sheraton Rio, com a participação do Marry Spot, um conglomerado de marcas, produtos e serviços do universo bridal, idealizado pela estilista Maíra Martins do Atelier Mairoca.

Marry Spot
(foto divulgação)

O Atelie Mairoca tem como proposta transformar o desejo dos seus mini-clientes em realidade, com pitadas de moda e sem perder a delicadeza do universo infantil desenvolvendo cuidadosamente seus modelos, de forma quase artesanal, prezando pelos detalhes no acabamento.  

No Wedding Lab2018 foi apresentada a coleção Luxury de roupas infantis para qualquer ocasião, dando ênfase para damas e pajens. Vestidos de tecidos nobres, com bordados e aviamentos italianos e caimento perfeito.  Segundo a estilista Dora Persici  “A coleção vem atualizada, seguindo os desejos da noiva moderna, mas sem perder o apelo clássico.”

Andressa Garcia e João William para o Atelier Mairoca

A Atriz Mirim Andressa Garcia (13) e seu irmão João William(06), foram mais uma vez prestigiar as estilistas Maíra Martins e Dora Persici, e desfilaram para o Atelier Mairoca que faz parte do Marry Spot, A relação das estilistas com as crianças é algo muito especial e prazeroso.  Andressa lembra: “Eu tinha uns 05 anos quando desfilei pela primeira vez para o Atelie Mairoca, e não parei mais! É sempre muito lindo e divertido”. 

Assim como os casamentos nunca saem de moda, precisamos estar antenadas e vestir nossos Kids&Teens para estas ocasiôes especiais, com classe e bom gosto. 

Comentários
Assista ao vídeo