Colaboradores - Thiaggo Camilo

Neymar Jr. participa de coquetel da grife Gagá Milano na Oscar Freire

9 de Agosto de 2018
Neymar Jr. em inauguração da badalada grife Gagá Milano em São Paulo
Divulgação | Luciano Santos

Na última sexta-feira aconteceu o coquetel de inauguração da grife italiana Gagá Milano, especializada em relógios e acessórios de luxo.

Com lojas próprias em cidades como Milão, Tóquio e Shangai, e distribuição em todos os continentes, Gagá Milano, escolheu a Rua Oscar Freire, para a abertura de sua primeira boutique brasileira.

Entre os presentes , estavam, os ex-BBB´s Caruso, Viegas, Rafinha, Jaqueline Grohasky e Amanda Gontijo, o ginasta da seleção brasileira Angelo Assumpção e a Miss Be Emotion Sâo Paulo Paula Palhares.

Neymar Jr. , embaixador da marcar para o mundo todo, também prestigiou o evento, e fez questão de fotografar ao lado de Ruben Tomella, CEO & Diretor Criativo da marca. 

A escolha pelo país se deve principalmente a colaboração da Gagá Milano com Neymar Jr., craque da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria, iniciada em 2017 – quando o jogador visitou uma das boutiques da marca no Japão – se transformou em uma colaboração em todos os níveis.  Tal afinidade de estilo entre Gagá Milano e Neymar Jr., levaram à assinatura de um importante contrato de patrocínio mundial, tornando-o embaixador da marca.

 

Sobre a Gagá Milano

Fundada há 14 anos pelo empresário italiano Ruben Tamella, Gagá Milano em pouco tempo ganhou sucesso internacional e alcançou um objetivo prestigioso: a inauguração da sua própria sede na Suíça, “Manufacture Gagà”, que se ocupa de pesquisa, design, controle de qualidade e produção dos relógios mecânicos.

A partir de 2004, a marca percorreu um longo caminho: desde seus primeiros sucessos no Oriente Médio até a distribuição na Ásia, onde a marca se tornou um “must have”. E assim começou a expansão para mercados estrangeiros e sucesso internacional: Europa, África, Oceania, até o mercado brasileiro, e a recente abertura das novas lojas de varejo na China em Xangai, Qingdao, Wuhan e Guiyang, além de uma variedade de outras lojas.

Gagà Milano representa uma realidade consolidada em rápida expansão: além do escritório e loja em Milão, a fábrica de manufatura foi estabelecida na Suíça, lidando com pesquisas, design, controle de qualidade e produção de relógios mecânicos. 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo