Colaboradores - Tânia Voss

Entrevista exclusiva com Edson e Hudson

15 de Agosto de 2018

Em turnê pelo Brasil, ‘Eu E Você De Novo’, os irmãos Edson e Hudson, vem colecionando recorde  por onde passam. Casas lotadas, ingressos esgotados e, na ponta da língua, as novas canções que se transformaram em hits, ‘Não Deixo Não’ e ‘Nosso Contrato’, campeãs em execuções nas rádios em todo o Brasil e frutos do mais recente DVD lançado em parceria com a Universal Music e a Live Talentos.

São Paulo que se prepare! Edson e Hudson estão de volta e desta vez prometem incendiar o Tom Brasil no dia 17 de agosto.  “Estamos felizes, Tom Brasil. Que honra! A noite será muito nossa”, diz Edson. “É sempre uma enorme satisfação voltar a esta casa que faz parte da nossa história. E já aviso que a festa não tem hora pra acabar”, fala Hudson.

Cantar em uma das melhores casas de show do país...".Pois é! Estamos bem felizes em tocar e cantar no Tom Brasil, que é uma casa que dispensa comentários. É uma honra mesmo! Bem, a maior novidade deste show é a estreia da música ‘Te Amei Pra’, nosso segundo single da carreira e que tem tudo para ser um sucesso. Lançamos a música na sexta passada e esperamos, lógico, que o público cante junto com a gente, conta Hudson.

A história de Edson e Hudson, considerada uma das mais bonitas e ricas do sertanejo, é contada em cada apresentação através das canções tão lindamente interpretadas. No repertório, todos os sucessos que o Brasil consagrou: ‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘Rabo De Saia’, ‘Me Bate, Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, dentre tantas outras.

A turnê é um sucesso fenomenal. " Graças a Deus tem sido assim. São muitos anos, muito empenho, muita dedicação. Acreditamos que o segredo do sucesso seja amar de verdade aquilo que você faz. Tanto eu como meu irmão sentimos um prazer enorme em subir no palco, tocar e cantar. É alí onde somos realizados!, comenta Edson.

Os riff’s inconfundíveis da guitarra de Hudson aliados a potência e afinação vocal de Edson, transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música popular brasileira. No cenário, telões de LED reproduzem fielmente a representatividade da mistura explosiva e cheia de energia que levanta multidões, coleciona milhões de discos vendidos e músicas que se tornaram hinos. ‘Foi Deus’ é apenas delas.

Uma dupla de irmãos tão diferentes e em plena sintonia musical. " Somos diferentes em tantas coisas, mas iguais em tantas outras. Aliás, acho que todo mundo é assim, né?! Impossível ter alguém 100% igual. A vantagem é o novo, aquilo que aprendemos todos os dias, uma nova visão sobre uma mesma coisa. O aprendizado, diz Edson.

Quanto ao critério de seleção  do repertório do show em homenagem aos grandes nomes da música,  Hudson explica. " Foi uma forma que encontramos para dizer ‘muito obrigado’ para tantos cantores e compositores que ajudaram, ao longo dos anos, na popularização do gênero. São canções que fazem parte das nossas histórias pessoais e profissionais, da vida de milhões de brasileiros e se tornaram verdadeiros clássicos."

Para homenagear grandes artistas e relembrar as próprias histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson trazem para o show dois momentos extraordinários: Pequi do Goiás - ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Porta-Retrato’, e o Momento Modão - ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’, ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Viva a Vida’ e ‘Galopeira’.

No solo, Hudson promete um show a parte. Interpretando os clássicos de Dire Straits (Sultans Of Swing), Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine) e The Godfather (tema de O Poderoso Chefão) mostra o porque é considerado um dos melhores guitarristas do mundo.

Os irmãos curtem rock, uma dupla sertaneja com atitude rock’n roll. Isso define a dupla com as características de ambos. " Ah, com certeza! Somos sertanejos sim. Mas, também somos rock e todo mundo sabe disso. A atitude rock está no pensamento livre, na felicidade, na busca pelo novo, sabe?! Então brinco sempre que somos uma dupla sertaneja com atitude rock’n roll," sorri Hudson.

“Uma noite única e inesquecível é o que o público pode esperar. Será uma verdadeira pressão do início ao fim. Todos os nossos sucessos, além das novas canções, estão neste show que promete fortes emoções. No palco, eu e meu irmão fazendo aquilo que mais gostamos: cantar e tocar pra vocês”, encerra Edson

Comentários
Assista ao vídeo