Informes - Kids e Teens

As princesas se reúnem!

17 de Agosto de 2018

Em cartaz no Teatro Fashion Mall, aos sábados e domingos às 15:00, o divertido musical O Show das Princesas, encanta meninos e meninas com lindos figurinos e performances criativas!

As princesas decidem montar um show e para isso chamam o siri Sebastião para dirigir o espetáculo, mas os vilões também querem divulgar seus talentos e aí a disputa começa!!

Andressa Garcia e Andressa Toledo se divertem em cena como as Princesas Anna e Elsa. As queridinhas das crianças!

Para a Atriz Andressa Toledo, " é incrível poder levar a magia dos contos de fadas para os palcos, e assim realizar a fantasia de cada criança ali presente. Vocês não sabem o quanto é gratificante receber o carinho do público após o espetáculo ".

Com um texto leve, atual e inteligente o autor e diretor Fred Trotta leva o público a um lindo passeio pelos sucessos musicais mais amados pelas crianças!!!

créditos Otto Mendes

 

Destaque para o elenco que dinamicamente nos envolve em coreografias e performances que colocam o público dentro dos contos de fadas!!!

créditos Evelyn Del Duque

Andressa Garcia, que interpreta  algumas princesas, está muito feliz com o resultado:
" O público não imagina como o backstage é movimentado, com tantas trocas e entradas, mas no final tudo fica lindo e a grande recompensa vem com os sorrisos e olhares brilhantes, por isso amo tanto o teatro porque o resultado é imediato".  

Serviço:
O Show das Princesas
Teatro Fashion Mall
Sábados e domingos 
Às 15:00
LIVRE
Inteira R$60.00
Meia R$30.00

Comentários
Assista ao vídeo