Colaboradores - Thiaggo Camilo

Leslie Grace lança "Díganle" com Becky G e CNCO

21 de Agosto de 2018
Leslie Grace lança "Díganle" com Becky G e CNCO
 

Após o sucesso de "Duro y Suave", Leslie Grace lança uma nova versão de seu famoso single “Díganle”, com participação de Becky G e dos meninos do CNCO. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial da artista, clique aqui para assistir.  


Com novo vídeo e produção, “Díganle” chega como novo sucesso para a artista, como o seu mais recente hit "Duro y Suave", que foi certificado em 2x como disco de Platina nos Estados Unidos e na Espanha. A faixa também recebeu mais de 230 milhões de reproduções no Spotify, alcançando o Top 50 em 10 países e seu vídeo chegou a mais de 130 milhões de views, destacando-se na lista VEVO Top 50 Vídeos no Youtube.

Díganle” foi lançada ano passado e se tornou um dos maiores êxitos da artista, alcançando o Top 20 da lista "Hot Latin Songs" da Billboard, superando os 100 milhões de reproduções e concedendo a Leslie seu primeiro Disco de Platina certificado pela RIAA nos Estados Unidos.

No último fim de semana, Leslie se apresentou no Lift Off Festival, em Chicago, dividindo o palco com CNCOLuis CoronelMaluma Wisin.  

Com o lançamento deste novo single, Leslie continua dando passos largos para se tornar uma das artistas femininas mais relevantes do gênero.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo