Colaboradores - Thiaggo Camilo

Festcolor e Universal Studios Brasil lançam concurso para levar aniversariante para Orlando

11 de Setembro de 2018
Meu Malvado Favorito é um dos filmes produzidos pela Universal Studios
Divulgação | Festcolor

Imagine poder comemorar seu aniversário com uma festa de arrasar e ainda ganhar uma viagem dos sonhos com tudo pago? 

As velinhas ainda nem foram assopradas e a Festcolor, empresa de artigos para festas, e a Universal Studios Brasil ouviram seus desejos e vão levar um aniversariante, junto com sua família, para celebrar o melhor da diversão nos parques temáticos da Universal Studios, em Orlando, na Flórida. A única preocupação será decidir em qual das atrações vocês gostariam de ir primeiro...

A promoção é válida em todo território brasileiro e para participar é simples! De 01 de setembro a 02 de dezembro de 2018, a cada R$100,00 adquiridos, em qualquer loja,  em itens da Festcolor das linhas Meu Malvado Favorito, Jurassic World e Pica Pau,  é só correr para a internet,  se inscrever na promoção pelo site www.vivaumsonhocomafestcolor.com.br, aguardar seu número da sorte e torcer!

O resultado da promoção sai no dia 08 de dezembro e o grande ganhador irá com mais 3 acompanhantes (sendo 2 adultos e 2 crianças) desfrutar por 6 dias de uma viagem exclusiva para conhecer os parques Universal Studios, Universal’s Islands of Adventure, Universal’s Volcano Bay e ainda apreciar o centro de entretenimento CityWalk. O prêmio contempla passagem, hospedagem, alimentação e tickets para os parques temáticos.

Meu Malvado Favorito é um dos filmes produzidos pela Universal Studios
Divulgação | Festcolor

 

Comentários
Assista ao vídeo