Colaboradores - Thiaggo Camilo

Lia Clark lança novo single com participação de Wanessa Camargo

14 de Setembro de 2018
Wanessa Camargo e Lia Clark prometem hit do ano
Divulgação | D Comunica

Lia Clark que já é um ícone no cenário musical LGBTQ+ e abusa do bom humor em seus shows para abordar assuntos como liberdade, preconceito e diversidade divulgou em suas redes sociais uma novidade esperada por muitos fãs, o videoclipe do hit “Bumbum no Ar” em parceria com a cantora Wanessa Camargo já tem data para estreia que acontecerá dia 18 de setembro e também estará disponível em todas as  plataformas digitais.

O novo videoclipe conta com inspirações cinematográficas e de uma forma autêntica, sexy e cômica, Lia e Wanessa mergulham de cabeça em uma história que promete segurar a atenção do público do ínicio ao fim. O público pode esperar muito pop e sensualidade nesse novo single. 

“Sempre fui muito fã da Wanessa e nós duas nos identificamos com a cultura pop, o Bumbum no Ar tem o objetivo de unir o funk e o pop ao mundo mágico do cinema, o público pode esperar um roteiro de tirar o fôlego aliado a muita coreografia e energia boa. A narrativa do videoclipe é envolvente do inicio ao fim!” adiantou Lia Clark.

Sobre Lia Clark:

Lia Clark tornou-se conhecida nacionalmente no ano de 2016 com o sucesso "Trava Trava" e desde então vem ganhando uma legião de fãs, a artista  é uma inspiração e um exemplo para o público que à acompanha e ficam ligados em sua agenda de show que hoje já abrange o Brasil inteiro. Entre seus sucessos os números de visualizações impressionam como os hits “Chifrudo” com mais de 10 milhões. Outros hits da artista como “Berro” com a participação de Tati Quebra Barraco, “Boquetaxi”, “Tome Curtindo” com Pabllo Vittar, “Tipo de Garota” e “Q.M.T” já somam mais de 28 milhões de visualizações.

Lia que iniciou sua carreira artística no ano de 2014 como DJ de casas noturnas sempre foi reconhecida por seu carisma e autenticidade o que ajudou a chamar atenção de grandes nomes, a artista  já participou de grandes campanhas publicitárias representando seu público, já foi destaque na matéria Rainbow Power da Vogue Brasil, matéria de capa da revista Época, foi destaque do clipe da cantora Ludmila com a música Cheguei, chegou a apresentar o programa TVZ do canal Multishow, destaque no carnaval com o bloco da Avon com mais de 35 mil pessoas e recentemente na parada LGBTQ+ no trio elétrico da Uber cantando para mais de 500 mil pessoas.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo