Cultura - Educação

Marcela Claro lança livro Os Segredos do Líder Coach

22 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Master Coach e Consultora Marcela Claro lançou nesta quarta-feira (21) durante o CONARH 2013 (39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) o primeiro livro de sua carreira ,“Os Segredos do Líder Coach – Quatro chaves para liderar pessoas e obter resultados extraordinários”, publicado pela Editora Trevisan.

Marcela Claro destaca-se no mercado por sua profunda experiência nas áreas de Psicologia Organizacional e do Trabalho, com ênfase na Gestão de Pessoas, Gestão de Desempenho e Gestão por Competências. Há mais de dez anos utiliza esse conhecimento não só para contribuir com líderes, profissionais e empresários, mas também em suas palestras e consultorias no Brasil e exterior.

Doutora e Mestre em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Marcela é Master Coach Senior (credenciada pelo BCI – Behavior Coaching Institute e por diversas entidades europeias de coaching). É também professora de graduação e pós-graduação na área de psicologia, além de avaliadora do Ibero-American Programme for Science, Technology and Development.

Marcela Claro ainda exerce o cargo de Diretora Executiva do ALAR® (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Humano Ltda.), onde atua como Consultora e Master Coach Senior.

“OS SEGREDOS DO LÍDER COACH – QUATRO CHAVES PARA LIDERAR PESSOAS E OBTER RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS”

O mundo precisa de líderes diferentes e diferenciados, que saibam se relacionar com as pessoas de maneira extraordinária, com o objetivo de levá-las a se engajar com paixão, excelência e alegria nos projetos e nos objetivos definidos.

Na velocidade com que tudo muda atualmente, essa não é uma tarefa simples, e ser um líder comum já não é mais o bastante. O mundo clama por líderes coaches.

Neste livro, Marcela Claro oferece ao leitor a visão e a prática das mudanças necessárias para a criação de novas possibilidades de liderar com eficácia. Oferece, sobretudo, um método com base na ciência do comportamento, na reestruturação de crenças limitantes e na liberação das emoções e da afetividade, que capacitará líderes a obter resultados extraordinários com sua equipe.

Esta obra aponta os caminhos para se tornar um verdadeiro líder coach e construir uma vida de sucesso, superando expectativas já planejadas.

 

Comentários
Assista ao vídeo