Colaboradores - Talita Alves

Renata Molinaro tem agenda cheia em visita ao Brasil

20 de Outubro de 2018
Renata Molinaro com o Dr. Vítor Moretti
créditos : Arquivo Pessoal

A modelo Renata Molinaro, está a passeio pelo Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, onde morou por muito tempo . Há menos de  um ano, a modelo se mudou para Miami, no EUA . A passeio pelo Rio de Janeiro, ela aproveitou para  visitar seus médicos, e ficar com a saúde em dia . Nessa sexta - feira ela visitou o dentista, o Dr Vítor Moretti para resolver a questão de aparelho e clareamento.

“ Estou amando morar em Miami, lembra um pouco o  Rio, mas com uma estrutura de segurança e qualidade de vida avançada, quando venho ao Rio, para visitar minha família, aproveito para ir aos meus médicos, isso é uma das coisa que ainda me faz  muita falta  em Miami. Por isso, ainda venho me tratar com meus médicos daqui, e sempre faço um casado, com Jobs fechados para essa minha temporada . Eu preciso voltar a colocar o aparelho somente por um tempo, para que de fato, eu encerre esse tratamento, e o Dr Vítor é fera nesse segmento e outros “ ressalta modelo 

Sobre sua carreira, Renata diz que tinha dado uma diminuída, pois está investindo em alguns projetos promissor nos EUA. Mas,  que continua atuando bastante dessa aérea de lifestyle,  e já fechou com grandes marcas bacanas em Miami.  E nessa vinda ao Brasil fez algumas campanhas para algumas marcas, Jobs que já estavam fechados . 
 

Comentários
Assista ao vídeo