Colaboradores - Talita Alves

Casa Rio Me agita  Reveillon em  Ipanema

27 de Novembro de 2018
legenda
créditos

 

A charmosa Casa de Cultura Laura Alvim vai se transformar em Casa Rio Me para receber mais uma vez o reveillon eletrônico mais agitado da zona sul carioca!

Localizada no metro quadrado mais privilegiado da cidade, a Av Vieira Souto, o público receberá uma pulseira de acesso livre à praia, caso queira dar aquela energizada no mar de Ipanema ou ainda avistar os fogos de Copacabana, já que são visíveis bem próximos dali.

No Line up, as atrações foram selecionadas a dedo para atender os aficcionados pela boa música eletrônica. A começar pelos queridinhos da cena carioca – o casal  Flow&Zeo, também sócios da festa, que acabam de voltar de uma turnê dos EUA  cheios de novidades para  um set com muito frescor. Se juntam a eles os Djs Nepal, outro nome forte na noite carioca  que promete um som passando pelos variados gêneros da Nu Disco e Tech House, além de Felipe Fella, residente da festa BASE e integrante do projeto Keskem.

A atração internacional fica a cargo do belga  LouLou, do projeto Loulou players, um dos nomes mais influentes da Europa e  que tem turnês disputadas ao redor do mundo. 

O ingresso dá ainda direito a bebida liberada – espumante, cerveja, vodka, energético,  gin, whisky,  sucos e buffet de Ricardo Mello, com massas, carnes, saladas e aperitivos volantes, além de sobremesa e café da manhã servido a partir das 4 da manhã.

 

Casa Rio Me

Réveillon 2019 – Vieira Souto 176, Ipanema

Das 21h às 7h

Ingressos a partir de R$ 390

Line up:

Loulou Players
Flow & Zeo (
Felipe Fella
Dj Nepal 

 

Mais informações:

Flávia Passos | 97235-8917

Pontual Press Imagem & Mídia

 

Comentários
Assista ao vídeo