Viver - Esporte

Com estreia de Kaká, partida de futebol reúne craques em jogo beneficente em Ribeirão Preto

5 de Dezembro de 2018

O time de amigos de Roberto Carlos e Kaká enfrentará o time de amigos de Edmundo e Zinho, durante a segunda edição da partida Roberto Carlos entre Amigos no Brasil, que será realizada no dia 28 de dezembro, no Estádio Palma Travassos. O enfrentamento dos craques, que se restringe à bola, é claro, só é possível devido à união deles em prol de uma importante causa social.

O destaque vai para a estreia de Kaká, 36 anos, que escolheu Ribeirão Preto para fazer sua partida, fora de competições oficiais. O jogador, que foi penta em 2002, melhor do mundo em 2007 e ídolo do São Paulo, Milan e Real Madrid anunciou a sua aposentadoria dos gramados no final do ano passado, mas permanece como ídolo de milhares de fãs e como uma referência no mundo da bola, agora atuando mais em funções estratégicas e gerenciais.

Em um vídeo na rede social do evento, no Facebook, Kaká mandou um recado aos fãs. "Vamos fazer uma grande festa e, principalmente, ajudar muita gente. Pela primeira vez vou poder participar desse grande evento e bater uma 'bolinha' na região de Ribeirão", disse.

Roberto Carlos faz segundo amistoso em Ribeirão Preto / Cepeda - Crédito AgNews

 

Os ingressos para o amistoso já estão à venda. O valor é R$ 15 + um quilo de alimento não perecível. Parte da renda obtida com a partida será destinada às instituições da cidade como o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto e a AMA – Associação de Amigos Autista, e os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto.

A partida começa às 20h30 e os portões do Palma Travassos serão abertos ao público às 17h. O evento é organizado pela LC Eventos e RS 5 Sports.

Na primeira edição do jogo, no ano passado, 28 mil pessoas assistiram ao time dos amigos do pentacampeão mundial jogar contra o time dos amigos do cantor Daniel, em Ribeirão Preto.

Ingressos: pontos de venda fixos e online:

- Toca do Leão - Estádio do Comercial – Palma Travassos (16 3441-6300)

- Hospital do Câncer de Ribeirão Preto (16 3878-9700)

- AMA – Associação Amigos Autista (16 3623-4905)

- Online: www.pagueingresso.com.br

Roberto Carlos faz segundo amistoso em Ribeirão Preto / Cepeda - Crédito AgNews

Comentários
Assista ao vídeo