Cultura - Música

Eva vai exibir novo clipe em cinema do Shopping Iguatemi, em Salvador

27 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O lançamento do videoclipe de "Simplesmente" vai acontecer nesta quinta-feira, 29, no UCI Orient do Shopping Iguatemi, em Salvador. O material audiovisual do Eva será exibido durante a pré-estreia do filme OS ESTAGIÁRIOS, realizada pela Fox Filme do Brasil. A comédia escrita e protagonizada por Vince Vaughn conta a história de dois vendedores de relógios quarentões que perdem o emprego porque “crianças não usam mais relógios”. Em busca de um novo emprego, Billy (Vince Vaughn) começa a buscar todas as oportunidades possíveis no Google. Nick (Owen Wilson) é o grande parceiro de Billy no filme.

Já o videoclipe de "Simplesmente", canção de autoria do compositor Rubem Tavares e produção musical de Marcelinho de Oliveira, fala de amor de forma simples e intensa. O Grupo utilizou um ponto da cidade como cenário para expor diversas mensagens positivas através de balões e pessoas. A intenção é gerar uma intervenção urbana e um conceito de preservação da cidade, e das relações sociais. O que vai promover o movimento #sejasimplesmente, mostrando a importância de se viver de forma leve, ativa e verdadeira. A produção da REC Filmes, dirigida por Victor Jimmy e David Campbell, vai contar com a participação da banda Eva e de figurantes especiais, como fãs do Grupo e um casal de idosos, Sr. José e D. Dinéia, que sai no bloco Eva há 20 anos.

O evento, apenas para convidados da FOX Filme do Brasil e do Eva, será às 21h, no UCI Orient do Iguatemi, e vai contar com a presença dos integrantes da banda Eva. Logo na entrada a plateia vai receber um postal com a letra da música e um combo de pipoca e refrigerante.

 

Comentários
Assista ao vídeo