Cultura - Viagem

Hotel Meliá Salinas finaliza reforma 5 estrelas e se orienta ao público adulto na Espanha

28 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O hotel Meliá Salinas foi renovado nesta temporada para exibir os novos atributos da Meliá Hotels & Resorts e proporcionar a seus hóspedes uma experiência absoluta da marca. O emblemático hotel de Lanzarote, na Espanha, ainda se especializou no público adulto, adequando-se às expectativas do perfil de um cliente exigente e experiente, baseado em uma impecável cultura de serviço que posiciona a Meliá como uma das marcas mais conceituadas e inovadoras do mundo.

Considerado um ícone arquitetônico da ilha, o empreendimento está rodeado de espetaculares jardins, áreas botânicas e praias de areia branca, que o convertem em um autêntico paraíso para se desfrutar de uma experiência 5 estrelas de grande luxo. Com a reforma de 130 apartamentos, o Meliá Salinas rejuvenesceu sua elegante imagem com tons quentes, móveis de design, novo equipamento tecnológico (modernos minibares e TV de plasma de 42”) e o melhor sistema de descanso com camas Dreamax, desenhadas exclusivamente pela marca Flex.

Hotel pensado para adultos

O Meliá Salinas soma-se à exclusiva seleção de hotéis da marca Meliá Hotels & Resorts, que se orienta ao público adulto (a partir de 15 anos). Atendendo às novas tendências dos viajantes mais experientes, o hotel oferece como novidade neste verão uma oferta “Tudo Incluso” de alto nível e adequa seus serviços e instalações agora inspiradas na demanda do público adulto. A proposta do hotel se baseia nas experiências em torno dos cinco sentidos: ambientação romântica, mobiliário de design, tecnologia de ponta, atividades relacionadas com a saúde e bem-estar, música relaxante e etc. Um exemplo disso são as novas jacuzzis instaladas junto à piscina, com vista para o mar, e a criação de um novo Beach Lounge, com ambiente e música chill out, calendário de eventos e uma seleção de coquetéis para desfrutar junto a uma praia muito exclusiva e relaxante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O hotel também inaugurou suas novas áreas The Level - o conceito VIP da marca Meliá Hotels & Resorts -, que incluem lounge e área de check-in privada, assim como piscina exclusiva. Os novos apartamentos The Level são equipados com amenities de luxo, cafeteiras Nespresso, carta de travesseiros, carta de aromas, jornais diários e outros serviços sob solicitação. A estes apartamentos acrescentam-se as amplas The Level Garden Villas, os aposentos mais luxuosos do hotel para os clientes que buscam maior privacidade e exclusividade, e que estão distribuídas ao redor de uma magnífica piscina privada e de um exuberante jardim.

O Meliá Salinas dispõe de vários restaurantes que foram redecorados nesta temporada, nos quais se pode degustar da cozinha tradicional canária (no restaurante Marea). A oferta se completa com o Onix Lounge, com uma completa carta de coquetéis, e o novo O Grill, junto a uma piscina-lago, para degustar uma ampla variedade desnacks e saladas durante todo o dia.

Da mesma forma, a remodelação do empreendimento também inclui o Centro de Convenções, que conta com 2.200 m2 de instalações, dividida entre cinco salões com luz natural, terraços e jardins privados. Incluído no programa Power Meetings by Meliá Hotels & Resorts, este centro tem capacidade para abrigar 900 pessoas.

Ainda destaca-se o Water Sports Centre Lanzarote, um moderno centro de aprendizagem e treinamento de esportes náuticos, situado na praia, para praticar stand up paddle, windsurf, surf, kite-surf, mergulho, caiaque e outras atividades esportivas, com instrutores qualificados e material de última geração. O Meliá Salinas também dispõe de um novo Pitch & Putt e Academia de Golfe para os que preferem desfrutar deste esporte.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meio ambiente “5 estrelas”

Como companhia socialmente responsável e comprometida com a conservação do meio ambiente, a gestão sustentável dos destinos turísticos possui um papel importante na Meliá Hotels International, e o Meliá Salinas se converteu em um de seus hotéis de referência. O hotel acaba de receber o prestigioso rótulo Travelife Gold em reconhecimento a seu alto compromisso com a comunidade local e com o meio ambiente. O Meliá Salinas dispõe de um programa de reciclagem, reutilização e redução de resíduos, coopera com associações locais para a doação de alimentos, brinquedos e roupas, e realiza periodicamente atividades de promoção da cultura local canária.

Comentários
Assista ao vídeo