Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita traz o encontro de Zacarias Pagnanelli com o apresentador Amaury Jr.

4 de Fevereiro de 2019

O CEO do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, e o apresentador Amaury Jr.  se encontraram para tomar um café nesta segunda-feira, em São Paulo. O encontro foi bastante descontraído, mas também serviu para tratarem de assuntos profissionais. 

Zacarias Pagnanelli, que implementou a Diretoria Nacional de Relações Institucionais na RecordTV e BAND, foi convidado pelo apresentador que transita pelos lugares mais badalados e requintados do jet set nacional e internacional para visitar a produtora onde faz as gravações do seu programa.

Amaury Jr. que já entrevistou as principais personalidades do mundo empresarial político e artístico, é um dos pioneiros do colunismo social eletrônico no Brasil. "Seu trabalho tem elegância e talento, uma marca de grife", comenta Pagnanelli sobre o amigo. 

Zacarias Pagnanelli e Amaury Jr.
 

Amaury Jr. é referência desde os anos 80 para novos profissionais. O apresentador que é natural de Catanduva, interior de São Paulo, estudou Direito em São José do Rio Preto no Centro Universitário de Rio Preto - UNIRP. É casado com Celina Ferreira, com quem tem dois filhos: Amaury e Maria Eduarda. É primo em primeiro grau da também apresentadora Renata Ceribelli.

Comentários
Assista ao vídeo