Notícias -

Menino de 4 anos morre após achar seu ursinho de pelúcia perdido

22 de Fevereiro de 2019

Um menino de quatro anos que lutava contra um câncer terminal no cérebro faleceu pouco tempo após achar o ursinho de pelúcia que havia perdido. O pequeno Atticus Feduchin-Pate de Hampshire na Inglaterra lutava contra um tumor incurável no cérebro.

Ele foi diagnosticado com a doença em julho do ano passado. Durante todo seu tratamento, o pequeno fazia questão da presença de seu ursinho de pelúcia que estava com ele desde um ano de vida. O ursinho participava de todos os tratamentos com o pequeno e a equipe médica inclusive fez uma máscara de radioterapia igual a de Atticus para o ursinho.

Menino ursinho | Bebê Mamãe

 

Uma semana antes do pequeno falecer, ele perdeu seu ursinho próximo ao Hospital da Universidade de Londres. A perda do ursinho mobilizou muitas pessoas na procura pelo brinquedo.

A mãe do pequeno, Emily Feduchin-Pate, iniciou uma campanha na internet para localizar o ursinho do filho, já que a perda o deixou devastado. E graças à campanha, o ursinho foi encontrado e devolvido ao pequeno. Atticus faleceu uma semana após ter encontrado seu ursinho.

Ao comunicarem a morte do filho, seus pais Emily e Blaize Feduchin-Pate, revelaram que o pequeno faleceu pacificamente enquanto dormia abraçado ao ursinho. “Graças a Deus ele partiu de uma forma muito pacífica, ele estava cansado, dormiu e não acordou mais. Eu e meu marido estávamos ao seu lado e ele estava abraçado ao seu ursinho”, contou Emily ao jornal britânico The Sun.

menino ursinho

Bebê Mamãe | Foto: Reprodução GoFundMe – O menino Atticus com seu ursinho

menino ursinho

Bebê Mamãe | Foto: Reprodução GoFundMe – O pequeno Atticus fazendo um dos tratamentos contra o câncer com seu ursinho

Fonte: Bebê Mamãe | R7

Comentários
Assista ao vídeo