Cultura - Educação

Conexia marca presença em evento de gestão educacional

27 de Março de 2019

A cidade de São Paulo/SP recebe entre os dias 27 e 29 de março o GEduc – Congresso Brasileiro de Gestão Educacional – destinado à alta gestão de escolas e IES de todo o Brasil. A edição de 2019 traz como centro das discussões o tema “Educação 4.0 – A Revolução nas Instituições Educacionais”.

A programação envolve as principais áreas da gestão, tais como: acadêmica, inovação, governança corporativa, gestão de pessoas, marketing educacional, liderança e educação a distância.

A Conexia Educação, empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), participará do evento representada por Thamila Zaher, diretora-executiva do Grupo SEB. Thamila irá conduzir a palestra Implantação de boas práticas de governança durante o III Fórum de Governança Corporativa em Educação, no dia 28.

O GEduc é um ponto de encontro anual para os executivos da área, proporcionando um excelente relacionamento com aproximadamente 600 educadores de todos os estados brasileiros. Mais informações e inscrições pelo site https://www.geduc2019.com.br/.

Thamila Zaher 
Foto: Alexandre Suplicy

Conexia

A Conexia é uma empresa do Grupo SEB (Sistema Educacional Brasileiro), criada para pensar na educação do futuro, fornecendo para instituições de Educação Básica inúmeras soluções educacionais, que vão desde o uso da inteligência artificial até as mais modernas ferramentas para auxiliar professores e diretores no ensino e gestão das escolas. Pensando nos desafios da educação, a Conexia entrou no mercado atendendo mais de 300 parceiros e 100 mil alunos, e tem como objetivo reinventar o mercado de sistemas de ensino no país, realizando a transformação digital nas escolas e atuando como um hub de serviços nas áreas de tecnologia educacional e bilinguismo, que se conectam por meio de marcas  renomadas, como as escolas em Rede AZ, Pueri Bilíngue, Múltiplo e High Five Bilingual School. Saiba mais em www.conexia.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo