Colaboradores - Talita Alves

Reis dos Musicais Londrinos virão ao RJ para Workshop

28 de Março de 2019

“Broadway Brazil Workshop” com Martin Callaghan e Will Callaghan - 1º edição 

Martin Callaghan e Will Callaghan ministram workshop inédito no RJ
Créditos: divulgação

Um workshop mais que especial, onde Martin e Will Callaghan levarão a todos os participantes, a receita para ser um profissional de sucesso, no mercado que vem crescido ao longo dos anos na Broadway, West End London e no Brasil: o teatro musical.

Martin Callaghan que completa 32 anos de carreira, vem ao RJ compartilhar seu vasto conhecimento em musicais
Créditos: divulgação

Martin Callaghan é um ator, cantor e diretor britânico que vive em Londres, Inglaterra, e nesse ano completa 32 anos de carreira. Em seu currículo estão musicais na Broadway e West End London, tais como: “Chicago”, “O Mágico de Oz”, “Peter Pan”, “Funny Girl” e mais 32 outros musicais. Além de atuar e cantar, Martin foi o diretor dos musicais “Rocky Horror Show” e “Glee, O Musical”. Martin tem em seu currículo ainda os filmes “Funny Girl, Live”, “Merrily We Roll Along”, além de séries pela BBC Internacional. 

Will Callaghan é ator e manager de carreiras
Créditos: divulgação

Conhecido por ser um dos mais respeitados managers na nova geração na Europa e Reino Unido, Will Callaghan é ator e manager de carreiras. Ele tem dado oportunidade para muitos artistas tanto no teatro musical como na tv, além de selecionar a dedo cantores onde o mesmo tem colocado em programas de talentos como “X Factor UK”, “The Voice”, “Let It Shine”, “Got Talent” e outros. Além de artistas da música pop, Will ainda cuida da carreira de atores da Broadway e West End London.

Os leitores do R7 terão 10% de desconto no valor do workshop. Mencionando o código R72019.

Informações e Inscrições: (21) 96640-7993

Comentários
Assista ao vídeo