Viver - Esporte

Primeira bike elíptica outdoor do Brasil estará na feira + Educa Fitness em Passos (MG)

28 de Março de 2019

No evento, os participantes terão a oportunidade de fazer um teste ride na bike, que leva mais peso na pedalada comparada à bicicleta normal, o que exige mais dos atletas, resultando em um maior trabalho corporal, com mais queima de calorias. Além disso, a OnEll traz todos os benefícios do aparelho elíptico para o outdoor, como o baixo impacto nas articulações, em modelos que podem ser dobrados e transportados em veículos de pequeno porte.

“Assim como o elíptico nas academias, a OnEll favorece a aptidão física e exercita o corpo todo, mas um dos seus grandes diferenciais é tornar os treinos mais motivadores, já que podem ser realizados ao ar livre e não apenas em um ambiente fechado de academia”, explica Antônio Carlos, diretor da Sport Training e responsável pelos estudos e criação dos treinos OnEll.

Por ser bastante versátil, a bike pode ser implementada para treinos de alta performance, fisioterapia e também para quem busca manter a forma e a saúde em dia sem monotonia.

Quem quiser conhecer a bike durante a feira + Educa Fitness basta fazer a inscrição no local do evento e doar 1 kg de alimento não perecível. Os participantes do evento terão acesso a preços e condições especiais.

Sobre a OnEll
Em desenvolvimento e testes por quatro anos, a história da primeira bike elíptica outdoor do Brasil iniciou com Brian Brewer, inventor e investidor da marca, que corria todos os dias de 6 a 10 quilômetros. Porém, problemas na coluna fizeram com que ele tivesse de optar por outras atividades de baixo impacto. “Fui buscando várias opções até que cheguei no aparelho elíptico da academia, mas achava muito chato porque era difícil de se empolgar nos treinos, já que não tinha contato com o ar livre”, conta. Foi então que surgiu a ideia de levar o elíptico para fora das academias e criar a OnEll. Segundo os investidores, a expectativa é vender mil peças da bike no primeiro semestre de 2019 e levar o produto para os Estados Unidos e Portugal no segundo semestre. Disponível em diversas cores, com design exclusivo, ela pode ser adquirida online pelo site www.onell.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo