Cultura - Educação

As inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre 2019 da Etec José Martimiano da Silva abrem quarta

8 de Abril de 2019

As inscrições para o Vestibulinho/2019 (2º Semestre) da Etec José Martimiano da Silva começam nesta quarta (10/04) e vão até às 15hs do dia 15/05. Serão oferecidas 600 vagas, totalmente gratuitas, nas áreas de saúde, gestão e negócios, infraestrutura e indústria. A prova será no dia 16/06

Para inscrever-se basta acessar o site www.vestibulinhoetec.com.br.

 

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Mecatrônica, Eletrônica, Edificações, Eventos, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Manutenção e Suporte em Informática e Nutrição & Dietética. A escola técnica atende atualmente 2.594 alunos.

Novo curso

Este ano, a Etec José Martimiano da Silva também contará com o curso técnico em Comércio na Extensão E.E. Winston Churchill na cidade de Sertãozinho.

O Técnico em Comércio é o profissional que aplica métodos de comercialização de bens e serviços, visando à competitividade no mercado e atendendo às diretrizes organizacionais. Comunica previsões e demandas aos fornecedores. Efetua controle quantitativo e qualitativo de produtos e procede a sua armazenagem no estabelecimento comercial. Operacionaliza planos de marketing e comunicação, logística, recursos humanos e comercialização.

A Etec possui também a extensão na Profª E.E. Amélia dos Santos Musa, em Ribeirão Preto, onde estudam 520 alunos desta Etec.

Inscrição

Após acessar o site do Vestibulinho, o candidato preenche a ficha de inscrição online, escolhe o curso e a unidade desejada e efetua o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 por meio do boleto gerado.

Os cursos oferecidos são gratuitos.

Comentários
Assista ao vídeo