Cultura - Música

Renato & Giovanelli em Arceburgo - MG

2 de Setembro de 2013

A dupla sertaneja Renato & Giovanelli fez show na cidade de Arceburgo – MG, na última sexta-feira (30). A apresentação ocorreu na Praça da Matriz, e foi aberta ao público, mais de 4 mil pessoas estiveram presentes no show. O evento fez parte das festividades da emancipação político administrativa da cidade, comemorada no dia 30 de agosto.

Confira um dos momentos marcantes deste show:

‘Na Tampa da Caminhonete’

Donos de um repertório sertanejo animado e eclético, a dupla Renato & Giovanelli vem ganhando destaque com o hit ‘Na Tampa da Caminhonete’, uma das suas principais músicas de trabalho, que é uma das mais tocadas durante as montarias da Festa Peão de Barretos de 2013, repetindo o feito do ano anterior. A música também já se consagrou na região sul do Estado de Minas Gerais.

Na web

O sucesso da dupla Renato & Giovanelli não se restringe aos palcos. Os sertanejos também arrastam multidões na internet. No Facebook (facebook.com/renatoegiovanelli), a página oficial já foi curtida por mais de treze mil pessoas, enquanto no YouTube (youtube.com/renatoegiovanelli) são mais de 65 mil visualizações, com destaque para o clipe do hit ‘Na Tampa da Caminhonete’, visto mais de 22 mil vezes. Ele foi gravado durante o show de lançamento do CD dos sertanejos, feito ao lado da dupla Gian & Giovani, em Guaxupé – MG.

Além do canal de vídeos da dupla no YouTube, o hit ‘Na Tampa da Caminhonete’ e a música ‘Chegou Sem Avisar’, que dá nome ao primeiro disco da dupla, podem ser baixadas no site oficial: www.renatoegiovanelli.com, que também exibe a agenda de shows dos sertanejos.

Comentários
Assista ao vídeo