Colaboradores - Rodrigo Pagliani

O apresentador Rodrigo Pagliani traz o primeiro gol do Brasil no Campeonato Mundial de Futsal Down

30 de Maio de 2019

O II Campeonato Mundial de Futsal Down 2019 está sendo disputado em Ribeirão Preto-SP, no ginásio Cava do Bosque, e vai até o dia 05 de maio.  A primeira partida do Brasil é justamente contra o seu maior rival, a Argentina. A partida iniciou às 19h e o apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani, da Record TV está no local trazendo as principais novidades do jogo.

O primeiro gol do Brasil na competição já saiu e teve direito a narração do apresentador, confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Seleção Brasileira de Futsal Down com a Seleção Argentina. Ribeirão Preto sediando o campeonato mundial!!! #futsal #sindromededown #futsaldown #brasil #selecaobrasileira #argentina #selecaoargentina

Uma publicação compartilhada por rodrigopagliani (@rodrigopagliani) em

Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, às 15h, Portugal mede forças com a Argentina. A partida das 16h marca a estreia da garotada do México no Mundial, contra a Itália. Fechando o dia, às 19h, o Brasil enfrenta a seleção do Peru. No último dia de jogos da primeira fase, sábado, 1º de junho, o Chile enfrenta o México às 15h, Peru e Argentina fazem o segundo jogo, às 16h, e Brasil e Portugal encerram as disputas, às 17h.

Rodrigo Pagliani e as seleções do Brasil e Argentina
 

A primeira edição do Campeonato Mundial de Futsal Down foi realizada na cidade de Viseu, localizada na região central de Portugal. O evento foi organizado pela Federação Internacional de Futebol Para Síndrome de Down (FIFDS) e regido pelas regras da Fifa, com participação das seleções de Portugal, México, Itália e África do Sul, em uma disputa de pontos corridos que sagrou a seleção italiana como a primeira campeã Mundial de Futsal Down. Ribeirão Preto sediou a I Copa Brasil de Futsal em dezembro de 2017, no mesmo ginásio Cava do Bosque.

Comentários
Assista ao vídeo