Viver - Beber e Comer

Seleta apresenta Cachaça Oficial do Rock in Rio; Unir ao rock a brasilidade dessa bebida singular

4 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de quase 30 anos, 12 edições realizadas e mais de seis milhões de pessoas reunidas, chegou o momento do Rock in Rio ter a sua própria cachaça e unir ao rock a brasilidade dessa bebida tão singular. A Seleta, cachaça artesanal mais consumida e querida do Brasil, abraça essa ideia e lança com exclusividade uma edição especial inspirada no evento.

O Rock in Rio é o maior festival de música do mundo. E um festival desta dimensão nascido em nosso país, merece um produto tipicamente brasileiro para brindar. Além do Brasil, o festival, assim como a cachaça, conquistou o mundo. O primeiro tem edições em Portugal e Espanha e a cachaça foi reconhecida como produto típico brasileiro pelos Estados Unidos.

A cachaça é um símbolo da cultura brasileira e a Seleta usou o festival que representa uma das maiores conquistas culturais do Brasil como inspiração para a criação da Edição Especial Rock in Rio. E as similaridades não acabam por aí. Assim como o Rock in Rio tem estilos de músicas para os mais variados públicos, a Seleta agrada aos mais diferentes paladares. Será um festival de sensações para o olfato, audição e paladar.

O Rock in Rio acontece de 13 a 22 de Setembro no Rio de Janeiro e terá atrações nacionais e internacionais.

A Cachaça Seleta Rock in Rio 2013 promete encantar através do sabor e qualidade artesanal.
Preço médio: R$26,00

Sobre a Seleta
A Seleta é produzida em Salinas - MG, conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões.

Mais informações www.cachacaseleta.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo