Informes - Beleza em Manchete

Diário dos Concursos de Beleza CNB

4 de Julho de 2019

Por Tamara Almeida  e Henrique Fontes

A coluna de hoje está recheada! A Miss Brasil Mundo 2010 e participante do Power Couple, da Record TV, concede uma entrevista exclusiva ao nosso Diário e conta quem ela e o esposo Eliéser querem que vença a disputa! Enquanto isso, na terra da Rainha Elizabeth, foi anunciado que Londres sediará o Miss World 2019. Você conhecerá hoje os mais belos do Rio Grande do Norte e de Fernando de Noronha em 2019, além da sucessora da Miss Brasil Mundo 2018, Jéssica Carvalho, no seu estado natal, o Piauí. Tem novidade no Mister World e dúvida por parte do nosso representante. Você poderá opinar e ajudá-lo a decidir que fantasia levar para as Filipinas. A Miss Grand Brasil, Marjorie Marcelle, conta quem a ajudou a dar os seus primeiros passos no “mundo miss” e o #TBT é dedica à nossa entrevistada de hoje: você já viu a Kamilla Salgado de faixa e coroa?. Confira!

Exclusivo: Kamilla Salgado comenta a sua participação no reality “Power Couple”, da Record TV

A Miss Brasil Mundo 2010, Kamilla Salgado, e o vice-Mister Paraná CNB 2019, Eliéser Ambrósio, encararam, recentemente, mais uma participação em um reality show campeão de audiência: o “Power Couple”, produzido pela Record TV. Acompanhados de outros 12 casais de personalidades da mídia, eles viveram momentos de felicidade, descontração e muita adrenalina na mansão que atualmente é a mais conhecida e comentada do país. Foram eliminados, salvos pelo público e recentemente saíram da competição de forma definitiva.

Kamilla Salgado e  Eliéser Ambrósio (foto: Divulgação) 

 

“A convivência de pessoas tão diferentes em uma casa disputando provas complexas e compartilhando do mesmo objetivo, ganhar o prêmio em dinheiro, é algo extremamente desafiador”, comentou a ex-Miss Brasil Mundo e atriz.

“Meu marido e eu temos um temperamento forte, sempre nos posicionamos abertamente, colocando na mesa o que pensamos com transparência e jamais pelas costas das pessoas. Não fizemos média com ninguém, fomos lá dentro quem somos aqui fora”, continuo.

Kamilla Salgado e  Eliéser Ambrósio durante o reality Power Couple  (foto: Divulgação) 

 

Segundo Kamilla, nem a pressão constante fez com que o casal perdesse a humildade ou passasse por cima de alguém na briga pelo prêmio. “Nós reconhecemos nossos erros e fragilidades”, revelou. “Errar e saber se desculpar fazem parte de quem somos. Viver com intensidade, sem máscaras e enfrentando obstáculos com coragem, são características nossas, porém, algumas vezes mal interpretadas”, enfatizou Salgado.

A influenciadora digital paraense garante que ter sido 100% verdadeiro na competição, faz com que o “casal Kamiéser”, como a dupla é conhecida entre os fãs, sentisse orgulho de sua participação no reality. “A gente ri, chora, briga, discorda, se apoia e se ama muito, sem precisar criar personagens”. E conclui dizendo: “Dessa experiência toda, podemos dizer que nós amadurecemos muito como casal, e isso já é um grande prêmio!”.

E quem eles querem que vença a disputa? “Nicole Balhs e Marcelo Bimbi, sem dúvida. São pessoas divertidas e verdadeiras, que assim como nós, falam o que tiver que ser dito na cara. Fizemos amizade com eles e torcemos muito para que ganhem”.

Os mais belos do RN

O Hotel Parque da Costeira, em Natal, recebeu a grande final do concurso Mister Rio Grande do Norte CNB 2019, organizado pelo empresário George Azevedo. 27 candidatos municipais invadiram a passarela em desfiles caracterizados pela criatividade. Os nomes das cidades representadas, por exemplo, apareciam em pochetes, no lugar das tradicionais faixas.

O novo Mister RN CNB entre os BBBs Isabella Cecchi e Maycon Santos, e o promoter George Azevedo (foto: Divulgação)

 

A disputa foi acirrada, mas após desfiles em trajes fashion e banho, cortes para o Top 15 e posteriormente para o Top 5, além da famosa entrevista final, o júri decidiu que o representante de Parnamirim, o engenheiro de produção André Quintiliano, de 25 anos e 1.90 m de altura, foi o melhor da noite. André é o Mister Rio Grande do Norte CNB 2019.

Elton Fonseca, de Serrinha dos Pintos, foi o segundo colocado, seguido de Armando Lemos, Mister Ceará-Mirim CNB, o terceiro classificado.

Dentre as personalidades que compuseram o júri, destacam-se os participantes do BBB 2019, Isabella Cecchi e Maycon Santos.

Durante o evento, foram apresentadas as duas representantes do estado no Concurso Nacional de Beleza 2019, coordenadas por Kenya Siqueira. A Miss Rio Grande do Norte CNB é Marcella Bezerra, 22 anos, 1.80 m, estudante de publicidade e modelo de Natal. Representando a região da Costa das Dunas na disputa do título de Miss Brasil Mundo 2019, Larissa Trajano, 20 anos, 1.78 m de altura, estudante de ciências sociais, também embarcará para Bento Gonçalves no mês de setembro.

Misses RN CNB e Costa das Dunas CNB 2019 (foto: Divulgação) 

 

A escolha da Miss Brasil Mundo acontecerá no dia 3 e do Mister Brasil CNB no dia 4 de setembro, com transmissão ao vivo do Portal Cartão de Visita News / R7.

Miss World em Londres

Esqueçam as praias tropicais e o calor da Tailândia. Quando a Miss World 2019 for coroada, muito provavelmente estará nevando do lado de fora! Com uma mudança que surpreendeu a todos, a atual Miss World, Vanessa Ponce de Leon, e a CEO do concurso, a Sra. Julia Morley, anunciaram em entrevista no popular programa de tv “Good Morning Britain”, que Londres será a sede da disputa mundial deste ano. A Tailândia receberá as mais belas mulheres do planeta apenas em 2020. O motivo da mudança de planos (e sedes) não foi comentado.

O apresentador de tv britânico Piers Morgan e a Miss World, Vanessa Ponce de Leon, durante gravações do Good Morning Britain 

 

As representantes de mais de 120 países deverão chegar na capital do Reino Unido no dia 20 de novembro. A final do evento está marcada para o dia 14 de dezembro. Já o Brasil conhecerá a sua representante no dia 3 de setembro.

Mister Noronha Raiz

Fernando de Noronha já participou de edições passadas do CNB, mas esta é a primeira vez que alguém que nasceu, cresceu e que segue residindo na ilha, disputa o título de Mister Brasil CNB. Cuca Souza tem 28 anos de idade, 1.83 m de altura e leva uma vida muito ativa e saudável na ilha mais bonita do país. Ele surfa, pesca, mergulha, faz trilhas e tem um projeto social com crianças locais.

Mister Fernando de Norona CNB - Cuca Souza (foto: Divulgação)

 

”Faço parte da última geração de pessoas nascidas na ilha. Desde 2006 as mães têm que ir a Recife para dar à luz. Sou um privilegiado”, explica o Mister FN.  E como é a vida na ilha? “Noronha é um lugar que não tem outro igual no planeta! A criminalidade é zero, ninguém tranca a porta de casa. Todos se conhecem e convivem muito bem com a natureza, com acesso à praias de uma beleza difícil de explicar. Tudo isso com um astral único, só quem conhece para entender”.

Com o seu projeto social, iniciado em 2016, Cuca e seu primo ensinam o surfe à crianças que residem em Fernando de Noronha. “Reativamos o projeto Noronha Roots correndo atrás de doações de pranchas e hoje são mais de 30 crianças que aprendem e praticam o esporte na ilha,”, conclui.

O Mister Fernando de Noronha CNB tem apoio da administração e da população da ilha. Ele estará em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, no dia 4 de setembro, quando acontecerá a eleição do Mister Brasil CNB 2019.

Miss Noronha Pop

Muito popular entre os fãs que acompanham os concursos de beleza, Iully Thaísa, 24 anos, 1.70 m de altura, causou furor no “mundo miss” ao anunciar que representaria a ilha no CNB 2019. Há dois anos ela levou a faixa de Pernambuco no Miss Brasil Be Emotion e foi uma das 5 finalistas. Chegou a ser coroada Miss Pernambuco CNB 2018, mas abriu mão do título por motivos pessoais. Agora, convidada pelo coordenador da ilha, Luiz Carlos Fassoni, ela estará no Dall´Onder Grande Hotel no dia 3 de setembro, disputando o título de Miss Brasil Mundo 2019, com transmissão ao vivo do Portal Cartão de Visita News / R7.

Miss Fernando de Noronha CNB  - Iully Thaísa (foto: Angelus Amadeus)

 

O Piauí em busca do bi

Foram 60 anos até que o Piauí conquistasse o seu primeiro título de Miss Brasil Mundo, com Jéssica Carvalho, em 2018. Mas agora o estado da cajuína quer mais, e quem tem o desafio de lutar pelo bicampeonato da beleza nacional é Vanessa Lima Araújo, 25 anos, 1.74 m, bacharel em educação física. A nova Miss Piauí CNB está sendo preparada pelo tio, Nilo Araújo, que não esconde o orgulho: “Sei que a responsabilidade de suceder a uma Miss Brasil Mundo no nosso estado é grande, mas Vanessa é linda e muito engajada. Ela vai com tudo!”.

Miss Piauí CNB -Vanessa Lima Araújo (foto: Tibério Hélio)

 

A Miss Brasil Mundo 2019 será eleita no dia 3 de setembro, no Rio Grande do Sul. O Cartão de Visita News / R7 transmitirá ao vivo.

Marjorie Marcelle em “Grand” estilo

A Miss Grand Brasil Marjorie Marcelle foi jurada no concurso Miss Ribeirão Preto 2020, na última quarta-feira. Arrancando suspiros do público presente em um espetacular vestido cor-de-rosa, Marjorie esteve com Luiz Plínio, coordenador do Mister Sergipe CNB e consultor de imagem que se tornou um grande amigo: “Quando participei do meu primeiro concurso não sabia nada sobre o “mundo miss”. Foi o Plínio quem me deu dicas super valiosas, mesmo de longe. Sempre serei grata”.

Marjorie Marcelle e Luiz Plínio (foto: Divulgação)

 

O Miss Grand International 2019 acontecerá em Caracas, Venezuela, no dia 25 de outubro.

A fantasia do Mister World Brasil

Criado em 1996, o Mister World completa 23 anos de existência com a edição de 2019, que acontecerá nas Filipinas, no mês de agosto. O concurso deste ano traz uma novidade: a apresentação dos candidatos em trajes típicos. Que fantasia Carlos Franco, o nosso representante, levará para o Oriente?

Mister Brasil CNB - Carlos Franco (foto: Pedro Henrique)

 

“Pensei em homenagear os bandeirantes, os cangaceiros ou então vestir algo mais moderno, moderno e tecnológico”, Carlos comentou com o Diário. “Vamos decidir nas próximas semanas”.

E o nosso leitor, o que opina? Deixe uma mensagem abaixo com a sua ideia.

#TBT

Já que hoje trouxemos uma entrevista exclusiva com a Kamilla Salgado sobre a sua participação no Power Couple, nada mais justo que encerrar esta coluna com um #TBT muito especial: o momento da coroação da linda paraense como Miss Brasil Mundo 2010, em Angra dos Reis. Ela desfilou ao som da bateria da Unidos da Tijuca e aparece na foto ao lado de Tamara Almeida, nossa colunista e Miss Brasil Mundo 2008, e Anuska Prado, Miss Brasil Mundo 1996.

Kamila Salgado com Tamara Almeida, nossa colunista e Miss Brasil Mundo 2008, e Anuska Prado, Miss Brasil Mundo 1996 

(Foto: Estúdio Xis)

-----

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News / R7. Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países.

Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo