Notícias - Televisão

Evê Sobral recebe amigos e artistas no Arraiá Especial do programa Em Revista

17 de Julho de 2019

Acharam mesmo que esse ano não teria o "Arraiá Especial" do programa Em Revista? Amanhã dia 17 de julho e dia 24, o apresentador e diretor de programação da Rede Brasil de Televisão Evê Sobral, recebe amigos, jornalistas e artista em dois programas especiais em comemoração ao tema Junino. 

Duas noites agradáveis e de muita descontração, uma festa repleta de comidas típicas, bebida e boa música. Abrindo o show o cantor Paulo Cremona - residente do programa- canta e encanta com a música fogão de lenha, abrindo caminhos para os adoráveis forrozeiros do Circuladô de Fulô, Caju e Castanha, Wilson e Soraia e Donizeti que alegrou os estúdios no embalo de galopeira. Sem contar o Dj Alex Carioca reforçando o bom som. 

O programa ainda conta com uma linda homenagem dos cantores as maravilhosas irmãs Galvão que neste ano devido a problemas pessoais, não puderam comparecer no especial, mas se fizeram presente com o clássico “beijinho doce”.

Muito papo descontraído com os convidados que se divertem junto ao apresentador que esbanja muita alegria e satisfação em fazer um dos programas pioneiros e de melhor audiência da emissora.

Não percam! Quarta, às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Sobre o Programa Em Revista
Todas as quartas-feiras as 22h30
O Em Revista está em na grade desde o início da Rede Brasil e Televisão . Apresentado por Evê Sobral que com muita simpatia, recebe convidados especiais para um bate-papo informal sobre assuntos atuais de vários segmentos sociais e profissionais de interesse público. Matérias exclusivas onde os convidados de várias especialidades discutem democraticamente os temas apresentados, mesclando arte, cultura, entretenimento, atrações artísticas e culinária.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:
São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Fotos: Roger Soares

Comentários
Assista ao vídeo