Notícias - Televisão

Rodrigo Pagliani: sucesso na TV e também na internet

19 de Julho de 2019

O apresentador Rodrigo Pagliani faz sucesso não só nas telinhas, mas também nas redes sociais. O jornalista,  que apresenta o Balanço Geral SP Interior, da TV Record, tem milhares de seguidores no Facebook e publicações com mais de 8 milhões de visualizações em assuntos polêmicos e também engraçados.

Rodrigo Pagliani
 

Hoje, suas publicações no Facebook é a que tem maior número de alcance e compartilhamentos. Como por exemplo, aproximadamente 100 mil compartilhamentos e 11 milhões de pessoas alcançadas, números que deixaria qualquer astro como Neymar e Anitta com “inveja”.

“Estou muito feliz com o resultado alcançado. Na nossa página, tentamos levar um pouco do Balanço para internet. Temos assuntos polêmicos e engraçados. Sempre agradecendo a Record TV por essa liberdade editorial. Aproveito para deixar claro que não sou filiado a nenhum partido político, ou seja, sou livre pra dar a minha opinião", destaca o apresentador.

O que chama atenção é que as postagens não são impulsionadas, diferente de muitos famosos que compram até mesmo os seguidores para deixar os números elevados. Essa audiência é muito maior que vários programas de TV de canal aberto no Brasil. 

Exemplo de publicação e resultados:

Comentários
Assista ao vídeo