Cultura - Música

Tradição será a marca da Festa do Peão de Boiadeiro de Jaboticabal

6 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além da manutenção da estrutura do Rodeio Show Jaboticabal, a Festa do Peão de Boiadeiro resgatará a tradição do antigo sertanejo nacional. Duplas que seguem com sucesso mesmo com o avanço do chamado sertanejo universitário marcarão presença no palco principal do Clube Pioneiros da Sela.

De acordo com a organização, o próprio Rodeio Show foi uma mostra de que as tradições não foram quebradas e de que o público não esqueceu das antigas duplas. "Nós trouxemos Milionário e José Rico e foi a noite que alcançamos o maior público da festa. Isso provou que o público não deixou de lado as duplas que, até pouco tempo, estavam estouradas no cenário nacional", comenta.

Segundo a direção, a Festa do Peão de Boiadeiro será um encontro de gerações entre os artistas e o público. "Nós teremos no palco e nas arquibancadas um público com uma idade mais avançada, mas com um índice de vendas muito alto entre os mais novos. Isso comprova que mesmo os mais jovens gostam e aprovam as duplas que estarão no evento. Todos eles cresceram ouvindo suas músicas", emenda.

Os ingressos já estão sendo comercializados, com a permanente a R$80 e os ingressos individuais a R$30. Para maiores informações, acesse o site www.rodeioshow.com.br e visita nossa FanPage no Facebook. (/rodeioshowjaboticabal).

Camarotes

Os três camarotes da Festa do Peão também estão com vendas a todo vapor, de acordo com a direção. Neste mês, o tradicional Camarote Premium Pista, ao lado da arena, ganha a companhia dos camarotes Premium Extra, totalmente open bar e open food, além do Camarote Vision Super Music, com boate exclusiva. Para informações sobre os camarotes, ligue para (16) 3202-8857.

Comentários
Assista ao vídeo