Colaboradores - Talita Alves

Ultraformer: A nova tecnologia que promete revolucionar o mercado do rejuvenescimento

26 de Julho de 2019

Uma novidade que está agitando o universo da beleza acaba de chegar à clínica da especialista em rejuvenescimento,  Dra. Hellen Sonaly. Trata-se do Ultraformer III, tecnologia ultrassônica de última geração que promete devolver firmeza à pele, recuperando o tônus e o contorno facial.

 

Dra Hellen Sonaly fala sobre o procedimento queridinho do momento
créditos: Flávia Passos

"Podemos dizer que trata-se de uma espécie de lifting sem cortes.  Através de energia acústica conseguimos tratar tecidos profundos que, até pouco tempo atrás, só eram possíveis de ser abordados cirurgicamente, como o SMAS (camada que reveste a musculatura facial) e o tecido adiposo", afirma Dra. Hellen, que é cirurgiã plástica.

A novidade, que faz parte de uma nova geração de Ultrassons Micro e Macrofocados, caiu no gosto das celebridades nacionais e internacionais e é atualmente o mais moderno do mercado. Além dos resultados naturais e imediatos, a plataforma possibilita realizar mais de 22 tipos de tratamentos estéticos diferentes, tanto faciais quanto corporais, podendo inclusive ser associado à cirurgias como lipoaspiração, para prevenção de  "flacidez pós-lipo".

O Ultraformer é sucesso entre os procedimentos.
créditos: Flávia Passos

O Ultraformer atua liberando ondas acústicas que penetram através da pele até o tecido-alvo, promovendo pontos seletivos de micro-coagulação térmica. Esse estímulo é capaz de aumentar a produção de colágeno, destruir células de gordura e contrair estruturas profundas. A compactação muscular é o que causa o efeito imediato de lifting facial, que se prolonga por meses, tendo seu pico de ação em torno de 90 dias, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo, resultando em melhora importante da flacidez.

"Apesar do procedimento  ser feito em consultório, deve ser realizado apenas por profissionais médicos, conhecedores da anatomia facial, para minimizar os riscos de lesões de estruturas nobres, como os nervos faciais," alerta a especialista.

Dependendo do grau de flacidez e volume de gordura podem ser indicadas de uma a três sessões anuais. Além da face, podem ser tratadas  áreas isoladas como pescoço, abdômen, coxas, braços e até mesmo a região íntima feminina. A duração média é de 40 minutos por região e os resultados são percebidos logo na primeira sessão, com melhora progressiva ao longo dos meses.  O tratamento não deixa marcas sobre a pele, e não tem necessidade de tempo de recuperação, o que garante o retorno imediato às atividades cotidianas.

Dra. Hellen Sonaly é Cirurgiã Plástica, especialista pela Escola do Professor Ivo Pitanguy
Créditos: Flávia Passos

Mais informações podem ser obtidas no consultório da  Dra Hellen Sonally, no Shopping Downtown, Bloco 21, sala 231. Tel.: (21) 3139-9956, (21) 99474-4360.

*Dra. Hellen Sonaly é Cirurgiã Plástica, especialista pela Escola do Professor Ivo Pitanguy. Graduada em medicina pela Universidade Federal Fluminense (UFF), pós-graduada em Cirurgia Geral pela Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio), membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) e American Society of Plastic Surgeons (ASPS).  Atua, hoje, na área da Estética Avançada com foco em Rejuvenescimento e Embelezamento Facial.

Comentários
Assista ao vídeo