Notícias - Televisão

O personagem Bananinha, do artista Marcelo Beny, completa 2 décadas e chega no formato on-line

2 de Agosto de 2019

Ator e empresário circense, Marcelo Beny é conhecido por fazer grande sucesso com “o Bananinha”. O artista está comemorando o aniversário do personagem e decidiu levar seu estilo bem característico ao mundo digital.

Para os profissionais que desejam explorar novos públicos, o YouTube tem sido um caminho certo. A plataforma é sucesso absoluto no mundo todo e não é diferente aqui, no Brasil. Dados mostram que 95% dos brasileiros usam a plataforma de compartilhamento de vídeos. Outros resultados interessante dizem que 96% dos jovens de 18 a 35 anos acessam o YouTube e que 96% dos consumidores de afinidades acessam a internet todos os dias, principalmente por meio do smartphone (82%) e do computador (66%).

Marcelo Beny
 

Se em 2014 os usuários passavam uma média de 8,1 horas por semana grudados à plataforma, hoje eles dedicam 19 horas semanais para o site: um aumento de 135%. Em comparação, a TV cresceu apenas 13% no mesmo período, partindo de 21,9 horas para 24,8 horas por semana em 2018.

Para quem ainda não conhece o trabalho de Beny, ele possui um estilo  característico e pontual, repleto de cenas tropelias e pitorescas, a exemplo dos clássicos Charles Chaplin e Os três patetas.

Hoje, Marcelo Beny se orgulha de ser responsável por seguir projetos que Beto Carreiro idealizou em vida: levar alegria e diversão para as famílias.

"Eu e o elenco do Comando Maluco fomos apresentados por Beto Carreiro à equipe da Record em 2001 e ao Silvio Santos, em 2004, a quem também tenho muita gratidão. Ter trabalhado com grandes nomes como Carlos Alberto, de Nóbrega, Moacyr Franco e Dedé Santana me traz imenso orgulho e agrega ao meu trabalho de forma enriquecedora e imensurável. Não à toa, eu tenho hoje uma admiração e um agradecimento eterno a todos que acreditaram no meu jeito inusitado de fazer rir", diz Marcelo Beny.

O canal do artista tem tido crescimento relevante e concretiza essa nova fase do humorista. A terceira fase do canal de Marcelo conta com episódios hilários e participação especial de convidados todas as semanas.

Um programa de humor para a família toda aproveitar reunida.

Comentários
Assista ao vídeo