Colaboradores - Casal Di Madeo

Taco Bell Brasil apresenta nova gestora de marketing

15 de Agosto de 2019

Por Guto Di Madeo e Drieli Fossalussa Fiorotto Di Madeo

Valérie Kalil assume marketing da marca com o objetivo de implantar inovações e oferecer novas experiências para os Tacos Lovers

O Taco Bell – rede de fast-food californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – acaba de contratar a executiva Valérie Kalil como sua nova gestora de Marketing e Inovação da rede no Brasil. Formada em Administração de Empresas com especialização em Comércio Exterior pela Université Catholique de Lille, na França, Valérie tem mais de 22 anos de experiência em planejamento, comunicação e branding de diversas marcas nacionais e internacionais, com atuação nas áreas de varejo de alimentação e cosméticos.

Valérie Kalil
 

Antes de assumir o marketing do Taco Bell Brasil, a executiva atuou como gerente de Marketing & Trade na International Meal Company (IMC), sendo responsável pelo Viena. Valérie também gerenciou a Unidade de negócios de Cosméticos da Restoque, trabalhando diretamente com as marcas Le Lis Blanc, John John e Rosa Chá, além de ter passagem pelas empresas Hypermarcas e LVMH.

 Inovações no cardápio e novas experiências para os consumidores apaixonados pela marca, os chamados ‘Taco Lovers’, estão entre os desafios da executiva. “O Taco Bell completa em setembro três anos de sucesso no Brasil. Estamos programando uma série de iniciativas para retribuir a paixão dos Taco Lovers pela marca, que tem uma conexão forte com os brasileiros”, destaca Valérie, complementando que a rede lançará ainda em agosto um produto que promete conquistar os consumidores que buscam novidades no cardápio de influência californiana do Taco Bell.

 Presença da rede no país

 No Brasil, o Taco Bell conta com 31 restaurantes, sendo 27 deles no estado de São Paulo, em locais na capital paulista como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping.

 Sobre o Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 57 anos e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 27 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

Controlada pela Multi QSR – que também gerencia as marcas KFC e Pizza Hut no Brasil – o Taco Bell conta no país com 31 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Saiba mais Sobre Taco Bell

Site: www.tacobellbrasil.com.br

Facebook: www.facebook.com/tacobellbrasil

Instagram: www.instagram.com/tacobellbrasil

 

Comentários
Assista ao vídeo