Informes - Canal Jurídico

Briga judicial entre sertanejos acaba com dueto em fórum de Goiânia

28 de Agosto de 2019

As duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano se apresentaram, nesta quarta-feira (28), no Fórum de Goiânia, em Goiás.

O ‘show’ nada convencional aconteceu durante audiência de conciliação entre os sertanejos, que brigavam na justiça há mais de cinco anos por conta do hit Não Tô Valendo Nada.

O vídeo da apresentação na sala de audiência virou assunto nas redes sociais. No Instagram, fãs dos sertanejos vibraram com a notícia. "Minhas duplas favoritas juntas", comemorou uma seguidora. "Tudo acaba em música", cebebrou outra. 

 

A disputa judicial entre eles deu início em 2014, quando Henrique e Juliano decidiram romper uma sociedade com João Neto e Frederico, que, à época, investiram na dupla sertaneja. Vale lembrar que a música em questão, fruto do desentendimento, foi um dos grandes sucessos do cenário musical brasileiro meses antes. 

João Neto e Frederico comemoraram o acordo. A dupla usou a página no Instagram para compartilhar um vídeo deles cantando Não Tô Valendo Nada. "O bom tom da música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência", escreveram na rede social.

Comentários
Assista ao vídeo