Informes - Canal Jurídico

Dr. Jorge Donizeti Sanchez participa da 2ª etapa do Curso de Conselheiros da Fundação Dom Cabral

5 de Setembro de 2019

Jorge Donizeti Sanchez, sócio-fundador do escritório Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados, participa nesta semana, em Nova Lima - região metropolitana de Belo Horizonte-MG, da segunda etapa do Curso de Conselheiros da Fundação Dom Cabral. 

Sanchez é especialista e mestre em Direito Civil, atuando como advogado na área empresarial, atendendo as principais instituições financeiras do país. Coordenou o curso de direito do Centro Universitário Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, tendo sido docente da disciplina Direito Processual Civil, a mesma que lecionou também na UNIP Ribeirão Preto. É conselheiro da AMARRIBO – Amigos Associados de Ribeirão Bonito.

Dr Jorge Donizeti Sanchez 
 

Fundação Dom Cabral é uma das principais referências quando o assunto é educação executiva. Com vários programas e cursos voltados para a ampliação e qualificação de executivos e gestores em geral, a instituição atrai pessoas de todo o país. Além da experiência nacional, a Fundação Dom Cabral também leva seus conhecimentos e metodologia para o exterior.

Um dos principais programas da instituição é justamente o de Governança Corporativa, uma área fundamental para os executivos de sucesso. Esse programa é composto pelos seguintes cursos: Governança Corporativa, Programa de Desenvolvimento de Conselheiros, Programa para Conselheiros de Estatais, Programa Customizado com foco em Governança Corporativa e Business Compliance.

Confira a galeria de fotos:

Comentários
Assista ao vídeo