Notícias - Motor

Grupo Gontijo recebe 102 novos ônibus Marcopolo Paradiso 1200

11 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo Gontijo, um dos mais importantes operadores brasileiros de transporte de passageiros, adquiriu 102 novos ônibus Marcopolo do modelo Paradiso 1200 da Geração 7. A aquisição faz parte do processo de renovação de frota da empresa, voltada para o transporte rodoviário.

Segundo Paulo Corso, diretor-comercial da Marcopolo para o mercado brasileiro e do exterior, as principais viações brasileiras estão investindo para tornar as viagens ainda mais agradáveis com elevado padrão de sofisticação e segurança. "Cliente tradicional, o Grupo Gontijo conta com frota de mais de 1.500 veículos, transporta cerca de cinco milhões de passageiros/ano e possui um programa contínuo de renovação de seus ônibus”, explica o executivo.

Considerado ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200 é um produto moderno, com design que proporciona redução do consumo de combustível e, junto com outros itens de inovação, apresenta menor custo operacional. Com capacidade para transportar 46 passageiros, é dotado de poltronas do tipo semi-leito com 1.060 mm de largura e descansa-pés, sanitário e sistema de ar-condicionado.

Comentários
Assista ao vídeo