Viver - Esporte

Tambaú-SP recebeu o tradicional Jogo das Estrelas Brasil no último fim de semana

17 de Setembro de 2019

Por Godi Júnior

No último dia 14 de setembo (sábado), a cidade de Tambaú, no interior do Estado de São Paulo, foi palco pela primeira vez do tradicional “Jogo das Estrelas Brasil”, que reúne personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol foi realizada no Estádio do Esporte Clube União.

Foto: Rainer Ramos
 

Segundo um dos organizadores do evento, o futebol foi escolhido por ser um esporte popular e que attrai um grande número de pessoas. “Com a finalidade de proporcionar entretenimento, descontração e fraternidade entre os artistas, o “Jogo das Estrelas Brasil” busca levar alegria ”, comenta Danilo Andrade.

A torcida marcou presença no Jogo das Estrelas Brasil em Tambaú
 

O público no estádio foi de crianças, mulheres e homens de todas as idades . “A partida festiva certamente será inesquecível na história de Tambaú”, destaca Denílson, um dos convidados do evento.

Rodrigo Paglini, Danilo Andrade, Eliéser e Denílson
 
Elieser, Rodrigo Pagliani, Rogerinho e Godi Júnior

Grandes nomes

O eventou contou com a presença de Denílson, Amaral, Marcos Assunção, Rogerinho, Rodrigo Pagliani, Eliéser, Marcelo Bimbi, entre muitos outros.

Marcelo Bimbi e Eliéser
 
Amaral e os torcedores de Tambaú
Foto: Rainer Ramos
Marcos Assunção
Foto: Rainer Ramos
Denílson 
Foto: Rainer Ramos
Rogerinho
 
Norton Durski acompanhando a jogada de Marcos Assunção
 
Rodrigo Pagliani dominando a bola
 

Assita ao vídeo do programa Rose Backstage Stars: https://www.youtube.com/watch?v=GaaoPsndOiw&fbclid=IwAR11Yg0lEr0nFoExy8dd3Gsiu6Mydl_Cy8wikB4NRaE1w-qJDe6JB5CZgK8

Comentários
Assista ao vídeo