Viver - Esporte

Bicampeão Olímpico Serginho foi apresentado no Vôlei Ribeirão

17 de Setembro de 2019

O Bicampeão Olímpico Serginho, o Escadinha como é conhecido, foi apresentado no Vôlei Ribeirão. O atleta de 43 anos está otimista e espera grandes resultados pelo clube da cidade.

"O Vôlei Ribeirão é uma realidade. Estou aqui para dar o meu melhor e ajudar a equipe, principalmente diante do nosso torcedor na Cava do Bosque", disse o jogador.

Os jogadores do Vôlei Ribeirão, diretoria, patrocinadores e alguns convidados estiveram num jantar para celebrar a chegada do atleta na cidade. O evento foi realizado no Lol Sports Bar.

Entre os convidados estavam o apresentador do Balanço Geral SP, Rodrigo Pagliani, o Secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar, o treinador da equipe de Ribeirão, Marcos Pacheco, o Prefeito da cidade, Duarte Nogueira, e o diretor do Portal Cartão de Visita News|R7, Godi Júnior. 

Marcos Pacheco, Rodrigo Pagliani, Serginho e Ricardo Aguiar
 
Serginho e Godi Júnior
Ricardo Aguiar, Serginho, Duarte Nogueira e Lipe Fonteles, presidente do "Cavalo"
 

Ainda sem data para a estreia, o atleta se mostrou empenhado em vestir a camisa do clube. "Motivado, eu sou um cara que fica muito bem. Vai ser difícil os meninos do elenco me acompanharem", brincou.

A expectativa é de que o jogador esteja pronto até o início da Superliga A, no dia 9 de novembro, contra o Sada Cruzeiro.

Até lá, a equipe participa do Campeonato Paulista. 

Equipe do Vôlei Ribeirão e o apresentador Rodrigo Pagliani
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Agora é hora de mostrarmos a energia de Ribeirão Preto para nosso guerreiro, Serginho! Segunda-feira, às 17:30, na Cava do Bosque você está convocado a participar e fazer muito barulho! #VaiCavalo #VoleiRibeirão #NovoRecomeço #AvançaRibeirão

Uma publicação compartilhada por Duarte Nogueira (@duarte_nogueira) em

Comentários
Assista ao vídeo