Viver - Beber e Comer

Confrebras 2013/5ª Expobev trazem novidades para empresários do setor de bebidas nacionais

11 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O maior evento do setor de bebidas frias do País, o 3º Congresso Brasileiro de Bebidas – Confrebras, que neste ano acontecerá simultaneamente com a 5ª ExpoBev – Feira dos Fornecedores da Indústria de Bebidas, está sendo organizado com muitas novidades para os fornecedores da indústria de bebidas nacionais. Entre esses destaques, estão os eventos paralelos que darão mais visibilidade aos serviços e produtos das empresas fornecedoras. O 3ºConfrebras/5ªExpobev será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo-SP.

No tradicional Confrebras, será possível assistir palestras, workshops e discussões sobre tributação, gestão, mercado, sustentabilidade, inovação e performance industrial. Nesta edição do evento, também haverá o Showroom de produtos, com exposição de lançamentos e novidades do setor e o Simpósio de Fornecedores, onde serão apresentadas as novas tecnologias da cadeia produtiva brasileira.
Com objetivo de desenvolver ainda mais a indústria de bebidas, o Confrebras/Expobev reúne os principais fornecedores e empresários do setor em busca de novidades e ótimos negócios. De acordo com o presidente da entidade que realiza o evento, a Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil – Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, as expectativas para este evento são as melhores: “Pelo que já percebemos nos anos anteriores e, baseado nas empresas que já compraram espaço para essa edição, temos certeza de que este será o maior evento do setor de bebidas brasileiro.”

Os interessados em participar já podem fazer a reserva de espaços pelo e-mail: expobev@quatropes.com.br ou pelos telefones: 55 11 4221-1555 | 2311-3531.

SERVIÇOS:
Evento: Confrebras 2013 – Congresso Brasileiro de Bebidas e 5ª Expobev.
Data: de 23 a 25 de outubro de 2013.
Local: Centro de Exposições Imigrantes.
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5. São Paulo/SP.

Site: www.confrebras.org.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo