Viver - Beleza

Exposição internacional marca 30 anos de Shampoo Intercoiffure

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O salão Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini, localizado no Boulevard, em Ribeirão Preto, comemora neste mês de setembro 30 anos de atuação na cidade em grande estilo. Para comemorar, a hairstylist Eliane Pavini traz a exposição itinerante “Dance Floor Feelings”. A mostra exibe uma série de fotos de modelos com penteados produzidos por profissionais paulistas, associados ao Intercoiffure Brasil, entre eles Eliane Pavini, que é uma das três de Ribeirão Preto que está entre os melhores profissionais do mundo, segundo a associação internacional.

A exposição é coordenada pelo hairstylist Lauro Soares Boos e interpretada por Eliane Pavini, Jaime Alves, Mari Nicacio, Toni Borim e pelo próprio Lauro Soares – que foi alvo de exposição em São Paulo no final de 2012. O trabalho acaba também de ser publicado na última edição da revista Pelluquerias, da Espanha, além de estar na "Coleção da Semana", do site Top Hair, o mais completo e respeitável portal online do mercado alemão.

Eliane Pavini tem 30 anos de profissão e é membro da Intercoiffure - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros que qualifica profissionais como os melhores do mundo. Em Ribeirão Preto, apenas três são qualificados.  A Intercoiffure é uma entidade de prestígio, fundada em 1925, em Zurique, na Alemanha, por um seleto grupo de cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Desde 1930 sua sede é em Paris, onde há muitos anos funciona a charmosa “Casa das Nações”, ponto de encontro dos membros do mundo todo. Reunindo os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda, a Intercoiffure, hoje, está presente em 55 países, tendo mais de 12 mil seletos salões de beleza associados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As criações de alta moda e os mais importantes desfiles internacionais contam com o trabalho dos profissionais da Intercoiffure que usam seu talento, criatividade e técnica para lançar as tendências que são repassadas para o mundo todo.  A Intercoiffure está presente nas grandes cidades do mundo, como Paris, Nova York, Tóquio, Berlim, Roma e São Paulo, cada uma tem sua própria programação de atividades e eventos.     

O Shampoo Intercoiffure Eliane Pavini fica na Rua Floriano Peixoto, 1471, no Boulevard, em Ribeirão Preto (SP). Telefone (16) 3610-2240.

 

Comentários
Assista ao vídeo