Viver - Esporte

Corrida/Caminhada Outubro Rosa inicia venda do último lote de inscrições

26 de Setembro de 2019

Mais de 1.500 participantes já estão confirmados na 6ª edição da Corrida/Caminhada Outubro Rosa em Ribeirão Preto. Nesta semana começaram as vendas do terceiro e último lote – limitado a 300 inscrições. O evento acontece no próximo dia 06 de outubro, no bairro Vila do Golf, com largada e chegada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Serão duas categorias: 3 quilômetros de caminhada e 5 quilômetros de corrida.

A Corrida/Caminhada Outubro Rosa tem a realização do InORP, que faz parte do Grupo Oncoclínicas, e da ARS Eventos e Consultoria Esportiva e, desde 2018 faz parte do calendário oficial de eventos da cidade e tem como proposta alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

"Além dos objetivos principais da campanha queremos também chamar a atenção para a prática dos exercícios físicos que promove o bem-estar e também ajuda na prevenção de diferentes tipos de câncer", finaliza o médico oncologista Diocésio Andrade, diretor técnico do InORP (Instituto Oncológico de Ribeirão Preto).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site outubrorosa.net.br/.

Comentários
Assista ao vídeo