Viver - Beber e Comer

Restaurante Locanda do Wyndham Golden Foz Suítes lança menu inspirado na culinária mineira

27 de Setembro de 2019

No próximo domingo (29) de setembro, o restaurante Locanda, que está localizado no Wyndham Golden Foz Suítes, na região central de Foz Iguaçu, fará uma releitura contemporânea da culinária mineira. O cardápio, a um preço único de R$ 49,90  por pessoa traz a proposta de revelar a diversidade da gastronomia mineira a hóspedes e passantes, com seus aromas e sabores que encantarão a todos. 

 

O cardápio inclui um rico buffet de antepastos com saladas variadas, pães, torradas, patês diversos, salgadinhos, espelho de frios, creme de cabotiá, sopa de feijão. No prato principal opções como: Leitão à pururuca; Galeto de Frango e quiabo; Escalopinho de filé acebolado; Tutu de feijão e ovo; Torresmo à pururuca; Feijão tropeiro; Risoto à toscana; Mandioca crocante; Banana à milanesa. Já a sobremesa conterá  Romeu e Julieta; Pé de moleque; Doces de compota; Pudim de leite e frutas laminadas.

As reservas podem ser realizadas através do telefone (45) 3026-1800, e crianças na idade de até seis anos acompanhadas dos pais cortesia, e aquelas com 12 anos pagarão  meia entrada.

Serviço

Restaurante Locanda

Endereço: Rua Rui Barbosa, 394 - Centro, Foz do Iguaçu

Telefone: (45) 3026-1800

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 60 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil, no Paraguai e Chile. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil, em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. Em 2018, a NOBILE lançou a sua soft brand AMERIS BY NOBILE no mercado, a qual conta com mais de 100 hotéis aderidos, posicionando a AMERIS como a 1ª e maior rede de hotéis independentes do Brasil. A NOBILE desenvolveu a HOTELSHOP, plataforma inteligente de compras, que oferece mais de 500 fornecedores homologados e mais de 8.000 itens especificados e cadastrados. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse: www.nobilehoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo