Notícias - Motor

Tico Santa Cruz entra no palco Sunset do Rock in Rio sobre uma scooter elétrica Muuv

3 de Outubro de 2019

Após o  mega show realizado pela banda Detonautas, no segundo dia do Rock in Rio – Palco Sunset,  Tico Santa Cruz ,vocalista da banda, publicou em suas redes sociais sobre a scooter que utilizou para entrar no palco e que chamou muita atenção.

"Muita gente me perguntou sobre a moto que usei pra entrar no Palco do Rock in Rio. Essa é a @muuvbr - moto elétrica, ecológica, além de ser linda! Valeu MUUV - @muuvrio ! Galera pirou!"comentou o cantor em suas redes sociais. 

Além da entrada diferente, Tico conta, que a ideia de partilhar o palco com a banda paulista Pavilhão 9 foi do Zé Ricardo, diretor artístico do palco Sunset. “O Detonautas ficou muito feliz em compartilhar o palco com uma banda que já é tradição no R.I.R, e essa mistura de rap com rock tem tudo haver com som do Detonautas.  Foi muito legal, uma energia foda!!”, diz Tico Santa Cruz.

Quando questionado sobre a morte do Rock, Tico Santa Cruz respondeu: “o rock nacional não está morrendo! Pelo contrário, está tentando se sobressair  a indústria, que de fato, cresceu muito para os gêneros populares. E complementa dizendo que há muito espaço no mercado para o rock. Ele acredita que, cada vez mais as bandas tem que se juntar para fazer som melhores, inclusive, existem muitas bandas novas com um som legal, que podem oxigenar o cenário, se ganharem espaço, e é aí,  queo jogo muda!!

A mistura com artistas de outros gêneros, através das plataformas digitais possibilita levar o rock para outros espaços, e recupera a conexão que as pessoas perderam com o rock.  Assim o Detonautas vem conseguindo recuperar cada vez mais espaço na cena”, diz Tico Santa Cruz.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Muita gente me perguntou sobre a moto que usei pra entrar no Palco do Rock in Rio. Essa é a @muuvbr - moto elétrica, ecológica, além de ser linda! Valeu MUUV - @muuvrio ! Galera pirou!

Uma publicação compartilhada por Tico Santa Cruz (@ticostacruz) em

Comentários
Assista ao vídeo