Viver - Beber e Comer

Festival Alemão terá a Bierland como cerveja oficial; A festa conta com oito rótulos diferentes

12 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo quinto ano consecutivo o Festival Alemão irá preencher a agenda de outubro no Bar Glória na cidade de Goiânia. Desta vez a grande novidade dos festejos fica por conta da chegada da Bierland como cerveja oficial do evento. A festa que tem atraído uma boa quantidade de pessoas vive a expectativa de pela primeira vez, ter à disposição oito rótulos da cervejaria blumenauense, sendo eles o Pilsen, Weizen, Belgian Blond Ale, Pale Ale, Vienna, Imperial Stout, Blumenau, e o recém-lançado American Red Ale.

Do dia 1º de outubro até o dia 31, o Bar Glória promoverá uma série de atrações em homenagem à comunidade alemã do Planalto Central, oferecendo o melhor da gastronomia germânica, cervejas, danças típicas e muita diversão. “Por meio das cervejas da Bierland esperamos dar um tom mais típico ao nosso festival, dada a devida identificação da cervejaria de Blumenau com as tradições alemãs”, avalia um dos organizadores do evento Elmar Júnior.  

 Sobre a Bierland

Localizada em Blumenau (SC), a Cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa "Terra da Cerveja", uma homenagem à cidade onde está localizada.

Atualmente a Bierland produz dez tipos de cerveja: Blumenau, Pilsen, Weizen, Belgian Blond Ale, Pale Ale, Vienna, Bock (sazonal de inverno), Imperial Stout, Strong Golden Ale e o lançamento American Red Ale. As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul e Sudeste, além de outras regiões, tais como Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais e em alguns pontos do Norte e Nordeste do país.

 Saiba mais em www.bierland.com.br

Comentários
Assista ao vídeo