Notícias - Televisão

Rede Família de Televisão participa da 5ª Corrida dos Distritos

9 de Outubro de 2019

A Rede Família de Televisão estará presente na 5ª Corrida dos Distritos que acontece em duas etapas: dia 13 de outubro e 3 de novembro, com largada às 8h. Os vencedores do percurso de 6 km serão contemplados com um troféu que leva a logomarca da emissora e que reforça, segundo o Diretor Executivo Francisco Costa, o compromisso que o canal possui com a família brasileira. “Além da nossa grade, que conta com uma programação que valoriza a família em todas as faixas etárias, estaremos presentes daqui pra frente, em diversos eventos esportivos de Campinas, para reforçar a nossa preocupação com a saúde, a prática do esporte e o entretenimento dos nossos telespectadores”, revela.

Ao longo do percurso, os corredores também irão notar a aproximação da Rede Família com a população. “Estaremos presentes com a nossa marca em vários momentos da corrida, e que farão os inscritos entenderem o quanto somos uma televisão que se preocupa com conteúdo de qualidade e que reflete a vida de cada um deles”, completa o diretor.

As inscrições limitadas estão sendo feitas pelo valor de R$ 45,00 por etapa. Também está sendo pedido um quilo de alimento, que será doado ao Banco de Alimentos de Campinas. O secretário de Esportes, Dário Saadi, destaca que as provas cumprem esse objetivo “com qualidade, custo baixo e estrutura de prova com as mesmas características técnicas e de produção das demais existentes na cidade”.

Dário também comemora a presença da Rede Família. “Para nós é muito importante poder contar com o apoio de uma emissora comprometida com a informação e que está em pleno crescimento. Além de todo apoio visual no evento, contaremos ainda com a cobertura jornalística da corrida, o que gera ainda mais incentivo para a população participar”, explica ele.

As largadas acontecem na Praça de Esportes Emil Rached, na Avenida Suaçuna, s/nº, região do Ouro Verde, e na Praça João Amazonas, na Rua Edson Luis Rigonatto, 497, região do Campo Grande. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site: www.nexrace.com.br.

Sobre a Rede Família de Televisão

www.redefamilia.com.br

Facebook: /RedeFamiliaOficial

Instagram: @canalredefamilia

Youtube: /RedeFamiliadeTelevisao

Aplicativo (Google Play e App Store): Rede Família

Comentários
Assista ao vídeo