Colaboradores - Thiago Michelasi

Fábio Vital viraliza nas redes sociais e conquista quase 1 milhão de seguidores em um mês

9 de Outubro de 2019

Ex-fotógrafo da Playboy conseguiu conquistar quase um milhão de seguidores em apenas 30 dias

Aos 24 anos, Fábio Vital, historiador por formação, começou a trabalhar como fotógrafo na Playboy, revista brasileira masculina. Apaixonado por fotografia, transformou seu perfil do Instagram em portfólio pessoal através das postagens de ensaios nus de clientes e mulheres do seu ciclo de amizade. Ao receber dúvidas sobre sexo e relacionamento, começou a responder as questões com temas relacionados à conquista, sedução, autoestima e amor próprio.

Em 2018, a Playboy encerrou as vendas no Brasil, e com isso, Fábio dedicou todo seu tempo para o Instagram e Youtube. Hoje, aos 26 anos, conseguiu conquistar quase um milhão de seguidores em apenas 30 dias.

“Busquei na fotografia sensual, o que eu busco hoje nas mensagens para o público no Instagram, e, até nas sessões particulares de mentoria, apontar o quão maravilhosas as mulheres são. Destaco o poder da sensualidade e a singularidade do feminino," diz Fábio.

Espontâneo, sincero e sem papas na língua, Fábio Vital, tornou-se “sex symbol” nas redes sociais por quebrar tabus com a sua autenticidade. Para ele, os assuntos destacados em seus conteúdos têm como objetivo desvendar o “segredo” do mundo masculino para acrescentar no empoderamento feminino. Júlia Lima, é seguidora do influencer e a prova dessa experiência. Um término de um relacionamento de 7 anos e a mudança para a Capital Federal foram responsáveis pelo momento difícil da mineira. Mas, entre um choro e outro, não imaginava que o apoio estaria a um clique de distância.  

“Minhas amigas já não aguentavam mais ouvir meus depoimentos chorosos do pé na bunda que eu levei. Apesar de elas estarem comigo, passaram essa bola para o Fábio Vital. "Você precisa conhecê-lo, não tem como não rir dos stories dele e, melhor, não tem como não se empoderar. Vai doer, mas ele fala o que a gente precisa ouvir, como, por exemplo, não aceitar menos que merecemos. Né?” Entre gargalhadas e assuntos sérios, aquilo tornou-se o primeiro momento um apoio,” Lembra Júlia.

Entre expressões artísticas, luz, sombra e nus fotográficos, Fábio Vital se recriou e mudou seu público-alvo. Os homens deixaram de ser o foco do seu trabalho, e, agora, as mulheres são as principais protagonistas e consumidoras de seu conteúdo.

Com quase um milhão de seguidores no Instagram em menos de um mês, 200 mil no Youtube e 20 mil no Telegram em 24 horas, Fábio Vital bate recordes nas plataformas com humor, transparência e sexo. 

Saiba mais sobre Fábio Vital através do Instagram: instagram.com/ofabiovital

Comentários
Assista ao vídeo