Colaboradores - Thiago Michelasi

Médico Rodrigo Duprat fala sobre diversos assuntos, com reflexões e entrevistas em seu podcast

14 de Outubro de 2019

Médico soma mais de 104 mil seguidores no Instagram

O que é um Podcast? Podcast funciona como uma rádio, mas uma rádio de fácil acesso por inúmeros aplicativos, ou seja, é uma radio da modernidade, onde você escolhe a hora que você vai ouvir, o que você vai ouvir, e de forma livre e offline, pois você só precisa de um fone de ouvido!

Dr. Rodrigo Duprat, além de Médico, usa as redes sociais para transmitir de uma forma mais palpável seu conhecimento sobre a ciência,evolução humana, ciência moderna, espiritualidade e muitos outros assuntos.

 

Hoje, Dr Rodrigo possui um dos maiores canais de medicina e ciência no Podcast, o "Dupratcast". 

Com o  foco na evolução humana, o médico levanta e debate questões importantes de como chegamos até aqui e qual o rumo que provavelmente alcançaremos através dos episódios do Podcast do médico que abrangem temas científicos de forma simples e temas controversos de forma científica.

No padrão de “Bate Papos”, reflexões e entrevistas, ele usa o conhecimento da humanidade e da ciência moderna até os milenares onde vamos apreender com o passado, intensificar nossa experiência com o presente e nos preparar ao futuro.

Atualmente, Dr. Rodrigo conta com um fluxo grande de ouvintes do Podcast que ultrapassa 600 mil uploads, uma média de 15 mil por episódio e alcança o primeiro lugar de melhor podcast em medicina no iTunes.

Saiba mais sobre o Dr. Rodrigo Duprat através do Instagram: instagram.com/dr_duprat

Comentários
Assista ao vídeo