Colaboradores - Tânia Voss

Famosos em festa espanhola no Morumbi

29 de Outubro de 2019

Um final de tarde ao pôr do sol, deu início a uma lindíssima festa de aniversário do empresário Tadeu Ribeiro, no Panamby, bairro do Morumbi,em São Paulo. Muitos amigos estiveram presentes, inclusive vips e famosos, que desfilaram pela cobertura do casal, 

Tadeu e sua esposa, a anfitriã, Jô Ribeiro, blogueira da série Blogueiras Reais, do Canal Click, recebeu a todos com muita alegria e descontração. A festa espanhola encantou os convidados com uma deliciosa paella, sangria, champanhe e uma decoração regada a rosas vermelhas. Um luxo.

A atriz Mariza Marchetti, que teve início da carreira na Globo e hoje segue na Rede Record, Daniel Satti, ator também da Record, Surrey Youssef, apresentador do programa Excede, a blogueira mirim Livia Oliveira, Sebah Vieira, ator e produtor , Cláudio Vaz, consultor de moda da Rede TV, Fabio Porchat (pai), amigo íntimo do aniversariante, Dr Bactéria, do programa Fala Brasil da Record TV, que aliás acabou de renovar seu contrato com a emissora entre outros, curtiram a noite que se estendeu até a madrugada..

Fotos: J Domingos

Comentários
Assista ao vídeo