Viver - Beber e Comer

Milk fará ação para a bebida canadense Slow Cow, que chega ao Brasil e inaugura a categoria Relax

13 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançado em 2008 na América do Norte, a bebida canadense Slow Cow (ou "vaca lenta", em tradução livre) desembarca no Brasil com a promessa inversa dos energéticos que encontramos nas prateleiras. A bebida contém calmantes naturais como camomila e passiflora para estimular o relaxamento e "desestressar" seus consumidores, sem causar sonolência. E para cuidar as ações de lançamento a empresa contratou a Milk, que implantará PDV´s  em lojas como St Marché e Empório Santa Maria, oferecendo apresentação do produto e degustação.

A chegada do produto inaugura uma nova categoria de bebidas funcionais no Brasil: a de relaxantes. Esta entrada acontece estrategicamente durante a primavera e verão brasileiros, quando as pessoas tendem a praticar esportes e estão mais abertas a novidades. “Estamos muito empenhados com essa ação e principalmente com o produto, pois uma bebida destinada as pessoas que buscam qualidade de vida é a cara da Milk”, comenta Ricardo Santos, sócio-diretor da Milk.

No Brasil, ela chegará primeiro em São Paulo e será vendido em supermercados, padarias, lojas de conveniência e outros pontos de venda. “Diante de um mundo onde as pessoas estão em busca de um equilíbrio, o produto convida as pessoas a incluir uma pausa, um respiro no meio de sua rotina.”, completa Rodrigo Raso, também sócio-diretor da Milk.

Comentários
Assista ao vídeo